Capítulo 10 "O passado se faz presente"

2.2K 173 20
                                    

Algumas horas depois daquele estranho estranho ocorrido eu me encontrava amarrada à cama de Damon , ele me levou para o andar superior já fazia um tempo e como eu havia imagino o professor realmente não tinha sentindo minha falta ou Damon convenceu ele de alguma forma,ou na porrada ou no dinheiro , meus pulsos doíam e eu estava realmente exausta e para piorar minha barriga não parava de roncar.

Depois de um banho muito estranho ele colocou uma camiseta dele mesmo em mim , ela ficava até quase meus joelhos e cheirava igual à ele , então eu vagava em meus próprios pensamentos ele entrou no quarto com um prato de sopa na mão e se sentou ao meu lado na cama assoprando a colher e dando um pouco da comida devagar na minha boca .

Saboreie o caldo mesmo tendo quase a certeza que deveria ter algo no líquido morno , estava tudo no maior silêncio e Damon me encarava com um olhar cansado e preguiçoso, assim que terminei de comer eu caí no sono com ele acariciando meus cabelos.

P.O.V. Damon

Eu realmente deveria contar sobre tudo á ela ,mas isso me cansa só de lembrar então é mais fácil eu continuar colocando sonífero na comida dela para não ter que explicar nada disso , porque eu não posso deixar ela escapar , finalmente encontrei alguém que me entende e não quero perder isso , posso estar sendo covarde ,mas preciso dela, então acho que no final das contas eu terei que acabar contando.

Me deitei ao seu lado e esperei um bom tempo até Моя маленькая девочка acordar , sempre apreciando sua beleza e acariciando seus cabelos quase tão escuros quanto os meus próprios com algumas mechas azuis e roxas que davam um ar divertido para seu cabelo .

Como eu já sabia ela demorou um tempo para acordar e eu esperei pacientemente ,mas então o momento temido aconteceu e ela abriu seus lindos olhos castanhos em minha direção:

Damon: "Eu lhe devo uma explicação sobre tudo isso , então irei começar do meu nascimento está bem ? Assim fica mais fácil"

Ela concorda com a cabeça e eu começo desde o começo

--------------------*FLASHBACK*--------------------

Eu nasci em uma poderosa família russa , sempre foi cobrado de mim à perfeição, nossa família inteira era envolvida com a Bratva , nós não éramos de dentro do negócio,mas servimos para matar , ocultar informações e meu avô ,Ivan Demidov , era extremamente respeitado.

Meu pai nunca quis se envolver nisso , então ele simplesmente fundou uma empresa de engenharia civil que futuramente se tornou uma multinacional imensa , meus pais se casaram pelo dinheiro e nada mais , apesar disso eles eram bons amigos , até meu nascimento é claro, meu pai descobriu que não sentia atração por uma mulher que já tivesse tido filhos e começou à trair minha mãe com qualquer uma que visse , minha mãe usava fortes medicações para se dopar e era alcoólatra , então todas as frustrações deles acabaram caindo sobre mim.

Aos 7 anos comecei a descontar minha raiva em pequenos animais, borboletas, esquilos ,minhocas e etc , não aguentava mais ser tratado daquela maneira, então sempre fugia para a floresta perto de casa e ficava desenhando em pedras e nas árvores,foi aí que comecei meu interesse por artes e Jorgina (a babá) me deu minha primeira aquarela de presente de aniversário, foi um dos melhores presentes da minha vida, não importava que era uma aquarela barata , importava que ela me deu com amor .

Eu desenhava escondido dos meus pais, pois sabia que eles não gostariam de descobrir que gostava de coisas artísticas , afinal pelo meu pai eu
tinha que seguir seu ramo e ser um poderoso engenheiro e herdar sua empresa, pelo meu avô eu deveria ser treinado para me tornar um assassino letal ,mas então no meu aniversário de 12 anos tudo desandou, meu pai viu Jorgina me dar a aquarela como ela sempre fez desde meus 7 anos de idade e em um descontrole de raiva matou ela na minha frente , como se não bastasse minha família ajudou à acobertar o corpo e o sumiço da pobre mulher .

Eu fiquei completamente maluco depois disso, não tinha quase ninguém para confiar e então meu avô e meu tio parecendo satisfeitos com a minha selvageria resolveram começar a me treinar escondido dos meus pais , foi assim que recebi minha primeira tatuagem , um grande D com entalhes ,o símbolo da família Demidov bem em meu ombro.

Depois disso eu me viciei e acabei por eu mesmo fazer minhas tatuagens, assim doía mais ,no meu pulso fiz um J em homenagem à Jorgina e continuei fazendo tatuagens até perder as contas e todo meu tórax , braços e costas estarem cobertos com tinta preta , isso me ajudava a suportar a dor de viver daquela maneira ,mas é claro que meus pais descobrir e eles me bateram tanto que fiquei sem andar e quase morri por perda de sangue .

Quando já tinha 16 anos minha mãe engravidou novamente , dessa vez de uma menininha, mas era óbvio que não era do meu pai ,já que ele só fodia prostitutas à anos , ela tentou esconder a gravidez,mas não deu , meu pai descobrir e espancou-a na minha frente fazendo à sofrer um aborto espontânea e no dia seguinte encontramos minha mãe morta no banheiro, ela tinha se matado e me deixado com aquele maluco sem nem pensar em mim nenhuma vez, eu poderia mentir e dizer que senti muito quando ela morreu ,mas na realidade eu nem chorei uma única lágrima por ela .

Bem depois disso pode se dizer que a minha casa virou um puteiro , tinha mulheres pra todo lado , drogas e etc ,foi aí que meu tio descobriu como meu pai me tratava e o estado de deterioração que a casa se encontrava e a mente de Nikolai também,ele me trouxe da Rússia para cá e me ensinou algumas línguas como inglês , italiano , espanhol e etc .

Nessa época eu já estava com 18 anos e quase terminando o ensino médio,então não fiz nenhum esforço para ter amigos , mas mesmo assim as garotas ficavam no meu pé só por simplesmente eu ser russo ,por causa desses malditos olhos e minha beleza diferente, eu realmente não queria chamar atenção,mas não deu .

No final do ano eu meio que tinha fodido metade das garotas da escola para só simplesmente passar o tempo e também era um dos caras mais odiados pelos garotinhos populares daquela espelunca ,mas então aconteceu algo que eu não previa ,em um desses dias que eu estava fodendo mais uma garota na minha lista , estávamos em uma sala vazia no colégio e simplesmente o namoradinho dela entrou com tudo e começou a gritar comigo, eu não sabia que ela tinha namorado e ele foi lá e socou minha cara arrastando a garota pra fora, eu obviamente não ia deixar barato , eu tinha cansado de aturar tanta merda das pessoas sobre mim .

Nesse dia eu acabei fechando meu pescoço de tatuagens e também tinha bolado um plano para dar uma lição nos dois , chamei a escola inteira para meu castelo , que naquela época ainda estava em reforma por eu ter acabado de me mudar pra cá e então atrai os dois até às catacumbas , eu juro que meu plano era só assusta-los e bater um pouco neles , mas eu me descontrolei e acabei matando os dois tendo que dar um jeito de sumir com os corpos logo depois de algum jeito.

Eu contei para meu tio e ele me ajudou à dar um jeito, logo depois disso foi concedido à ele cuidar de uma filial da Bratva bem aqui onde moravamos e eu seria o seu carrasco particular , o museu era só uma fachada pra esconder a podridão da máfia e eu sei que ele tentou dar em cima de vc ,mas vc recusou-o ,por isso ele mandou eu te matar por puro ego ferido.

Foi assim que conheci vc, nunca foi destino, foi sempre premeditado, meu plano era só te perseguir e matar ,mas eu te observei por tanto tempo, seu amor pela arte , a maneira como faz suas esculturas e quadros , seu jeito único, vc me fascinou e quando me vi já estava obssecado por vc e não poderia te matar nem se eu tentasse.
___________________________________________

Oiê , espero que tenham gostado do capítulo , então eu estava navegando pelo Pinterest até que achei um desenho parecido com a visão que tenho de Damon e resolvi trazer pra vocês verem , eu fiz alguns pequenos ajustes,mas a arte realmente não é minha .

Oiê , espero que tenham gostado do capítulo , então eu estava navegando pelo Pinterest até que achei um desenho parecido com a visão que tenho de Damon e resolvi trazer pra vocês verem , eu fiz alguns pequenos ajustes,mas a arte realmente não é mi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
INNER DEMONSWhere stories live. Discover now