Capítulo 19 "Papai"

1.4K 107 16
                                    

Na manhã seguinte eu acordo surpresa porque ainda consigo andar, Damon ainda está dormindo pesadamente na cama e resolvo não acorda-lo ,ele parece muito cansado pra falar a verdade, coloco uma roupa quente e saio devagar do quarto dando de cara com Damien no corredor:

Damien : "Precisamos conversar , agora!"

Ametista: "Educação é bom e eu gosto viu, mas vc tá parecendo um maluco, então é melhor te seguir mesmo."

Parecendo satisfeito com a resposta ele começa a caminhar e eu tenho que correr para alcança-lo ,ele pode ser menor que Damon ,mas ainda é muito maior que eu.

Ele começa a caminhar escada à baixo e seguimos para um lugar subterrâneo, pelo jeito essa família gosta mesmo de um porão de luxo, não aguento mais me encontrar debaixo da terra, isso já tá enchendo o saco.

Diferente das catacumbas de Damon, estás fedem a mofo e podridão, tenho certeza que vi um rato passeando no canto da parede,mas ignoro meu calafrio e continuo seguindo Damien por entre os longos corredores , até que ele para e abre uma pequena porta enferrujada e gasta , assim ligando a lanterna do celular e iluminando um pouco a sala , olhando as paredes rapidamente meu coração gela.

Colado naquelas paredes velhas estava inúmeras fotos minhas e até de Damon, era como um stalker, mas isso é impossível, o pai de Damon está aqui faz anos e não poderia sair da cidade se não Vladimir matara ele , então ninguém poderia ter colocado isso aqui sem Nikolai ver , há não ser que... O próprio Nikolai tenha colocado .

Como se meu pensamento fosse ouvido a porta é trancada e uma risada ecoa por trás :

Nikolai: "Vocês pensaram mesmo que eu trairia meu irmão? São crianças tão inocentes, bem isso é um adeus, está na hora de cuidar do meu próprio filho!"

Ouço seus passos se afastando e corro até a porta tentando me liberar com Damien fazendo o mesmo,mas um barulho de mola ecoa pela sala e então o local começa à se encher de água e eu me vejo encarando a morte mais uma vez.

P.O.V Damon

Acordo de manhã me espreguiçando feliz, ontem foi realmente maravilhoso, Ametista se abriu comigo e ainda fodemos a noite toda , então me levantando sigo para o banheiro e escovo meus dentes sentindo cheiro de café da manhã no ar e como Ametista não estava no quarto possivelmente ela pode ter feito o café ,eu espero que seja ela , porque pelo que me lembro a comida de Damien é tão ruim que dá calafrios só de me lembrar do gosto.

Ainda só de calça moletom desço as escadas de carvalho bocejando e sigo o cheiro até o que creio ser a cozinha, então abrindo a porta bruscamente me deparo com meu pai na mesa sorrindo pra mim , ali estava quatro pratos servidos ,ele estava comendo um , então os outros deveriam ser para nós três , mas só eu estou aqui , alguma coisa está acontecendo, Damien sempre acordou antes de mim:

Damon: "Ei velhote cadê minha namorada e meu primo em ?"

Seu sorriso some rapidamente e o meu cresce ainda mais , não devo educação nenhuma à esse pedaço de merda e se eu não encontrar minha garotinha dentro de meia hora esse castelo vai para o chão em um piscar de olhos e meu pai ,se é que posso chama-lo assim, vai junto:

Nikolai: "Eu lembro de ter dado educação para vc garoto "

Damon : "Aí sabe que eu não lembro,refresque minha memória, foi antes ou depois de vc cheirar meio quilo de cocaína e fuder umas 5 putas em?

Seu olhar é tomado por raiva e ele se levanta rapidamente derrubando a cadeira e vindo pra cima de mim , quando eu era criança, até mesmo adolescente eu morria de medo dele ,mas agora sou um homem e ele está velho ,eu não vou ter medo desse projeto de ser humano mal feito .

INNER DEMONSWhere stories live. Discover now