[⚰️| PRÓLOGO |⚰️]

11.5K 1.4K 239
                                    

Prometido a um Vampiro

_________________________________

_________________________________

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

[ O COMEÇO DE TUDO ]

Já parou para pensar que pode existir várias dimensões as quais existem várias versões de você? E nesse exato momento você pode ser qualquer coisa; um alienígena, um ser sobrenatural e entres outros. Mais cabe a você acreditar ou não, afinal, cada um tem sua opinião. Mais eu acredito muito nessas coisas envolventes, principalmente em vidas passadas e no sobrenatural.

Sabia que você já pode ter "sonhado" com sua vida passada? Onde você era outra pessoa, uma classificação diferente, pais diferentes.

E se eu te dizer que eu já (?)

Não é mentira não caro leitor. Você pode não acreditar mais nada do que tu pensa sobre isso vai mudar o que a pessoa viu.

Pois bem, no que veremos é nada mais do que uma lenda que virou realidade, mais isso irá acabar bem ou mal? Até porque ser prometido a um vampiro ㅡ um ser muito criticado e a causa para o medo de muitas pessoas e ainda mais por a marca, ah sim, a marca do morcego. Ou a tão temida até porque também não é fácil ver seu filho ou filha destinado a besta infernal.

Ao norte existe uma vila chamada Esverald, onde habita uma população exata para cada casa e um serviço para servir. A vida dos habitantes era normal para alguns e nem tanto para outros, até porque nada no mundo é perfeito, mas por mais que isso aconteça em algumas famílias ah um motivo ou não. Mas a maioria tem uma grande preocupação quando chega a décima oitava lua ㅡ 18 anos ㅡ a idade o qual seus filhos atingem e é hora para descobrir quem seria o prometido do vampiro.

Mais a frente atravessando uma ponte podemos avistar um grande muro que cerca toda a área do castelo da besta, a grande construção aparentava estar bem desgasta, é claro que não estava mais com essa aparência porque o vampiro queria manter tudo organizado e bem confortável para o seu(sua) amado(a). E todo cuidado é pouco. Na frente do castelo tinha um grande portão preto com a aparência bem antiga e no alto dele tinha as grades pontuadas igual de uma flecha.

E logo atrás da construção um grande jardim bem cuidado, cheio de variadas flores e especificamente uma que ficava em um canto só para ela. Uma estufa que continha a flor mais rara chamada Eve, a coloração dela era um verde claro que parecia conter glitter brancos em formato de pequenas estrelas cintilantes.

E quem mora nesse luxuoso castelo? Claramente Jeon Jungkook.

E nesse exato momento o de cabelos negros como a noite andava de um lado para o outro em seu escritório, ㅡ quase formando uma cratera no chão ㅡ impaciente mais ao mesmo tempo ansioso. Olhou novamente para a grande janela com persianas vermelhas e rosnou raivoso. A lua ainda não tinha subido completamente no céu.

ㅡ Se acalme, meu senhor. ㅡ Pediu calmamente Renzi.

Uma criada de cabelos loiros amarrados perfeitamente em um coque sem deixar um fio sequer a solta, suas vestimentas era uma calça preta parecida com couro e uma blusa social branca ㅡ por dentro da calça ㅡ com um pequeno babado nas mangas compridas. E nos pés uma botina marrom escuro de salto baixo.

ㅡ Não tem como ter calma Renzi. Lembra da última vez? ㅡ A voz potente e séria do Jeon a respondeu.

ㅡ Como esquecer? ㅡ Suspirou a mulher. ㅡ Mais se acontecer de novo, você vai prender a pessoa aqui?

ㅡ Vire essa boca para lá. E respondendo a sua pergunta, não. ㅡ Se sentou na cadeira a girando para ficar de frente a janela. ㅡ Mais então terei que esperar mais alguns anos. ㅡ Apoio seu queixo na mão descansando ali, seus olhos antes negros tornaram a coloração totalmente vermelha.

ㅡ Compreendo.

E então tudo ficou em silêncio a não ser apenas a respiração calma da loira, já que a de Jeon não dava para ouvir nem que estivesse perto dele. E em seus profundos pensamentos torcia para que seu mestre conseguisse ter o amor finalmente correspondido. Não aguentaria mais o ver aos prantos novamente.

Não depois dela.

ㅡ⚰ㅡ

Duas horas já aviam se passado e finalmente a lua cheia estava no topo iluminando o vilarejo e boa parte da floresta, deixando um vampiro ainda mais ansioso junto a sua criada preferida e que confiava cem por cento que fazia uma reza torcendo para tudo da certo. Já no vilarejo as famílias dentro de casa com seus filhos que completariam 18 anos angustiados e torcendo para não ser eles os escolhidos. Mais então a sorte não é para todos ㅡ ou é ㅡ, a pequena família dos Parks que moravam perto do bosque teve uma grande surpresa naquela noite que mal conseguiam dormir.

Voltando como uma bola de ping-pong, Jeon sentiu a leve ardência em seu ombro onde estaria a marca do morcego e suas presas saindo apenas um pouco da metade delas avisando que o escolhido já estava marcado. E agora sentia tudo. Não era uma garota e sim um garoto.

O garoto o qual ele amaria por todo sempre e que torcia para ser correspondido.

Mais o que ele descobriria em breve era que os Parks fariam de tudo para conseguir esconder o amado filho deles.

Custe o que custar.

Mais ao vampiro não conseguirão enganar

Mais ao vampiro não conseguirão enganar

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

.

Prometido a um Vampiro |Jjk + PjmTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon