[⚰️|012|⚰️

2.4K 379 75
                                    

Prometido a um Vampiro

_____________________________

[ Uma pegada mais quente do Vampiro

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

[ Uma pegada mais quente do Vampiro. 2 ]

Jimin voltou extremamente vermelho para a cozinha, onde estavam as duas adultas. E quando voltava para o outro cômodo, ficou pensando no que aconteceria no jantar e não podia controlar a ansiedade, mas algo o estava incomodando. E se Jeon o quisesse naquela noite? nem sabia como reagir, não sabia nem beijar direito. Suspirou colocando a bandeja no balcão nem notando os olhares preocupados das mulheres, que se olharam entre si.

— O que houve querido? — Renzi foi a primeira a perguntar.

— Como acontece a noite de um vampiro? — Foi totalmente direto na pergunta, pegando a híbrido de surpresa e fazendo a idosa se engasgar com a própria saliva.

Não estavam esperando aquele tipo de pergunta.

— O que quer dizer, Jimin querido? — Questionou agora a idosa.

— Jeon de um jeito bem direto, mostrou que quer relações a mais do que beijos e abraços...mas eu não sei o que fazer.

As mulheres se olharam novamente abrindo a boca em entendimento.

— Venha comigo querido. — Chamou a loira.

Sem questionar o menino seguiu a loira que segurou amorosamente sua pequena mão e o puxou até outro corredor totalmente extenso do castelo, onde novamente era lotado de quadros e o chão com um tapete vermelho carmim. Várias portas, e mais uma que era dupla e que chamava mais atenção, era totalmente detalhada com dourado e branco com toques verdes e enfeites de folhas e raízes. E quando Renzi abriu elas, o queixo de Jimin caiu ao ver a grande biblioteca que havia ali.

— Aqui existe qualquer tipo de livro, de todos os gêneros e até mesmo os primeiros manuscritos do mundo. E o livro da família Jeon. — Começou a explicação. — Mas esse só poderá ser lido após o Jeon te marcar.

Confuso, perguntou: — Mas eu já estou marcado.

— Ainda não. — Deu um sorriso malicioso, mas logo se recompôs ao ver a cara assutada e tímida do mais novo. — Eu não sou muito boa explicando esse tipo de coisa, então prefiro que você leia e qualquer dúvida, pode perguntar a mim. Mas no livro que você vai ler, vai ter praticamente tudo o que precisa saber e não se assuste com os desenhos.

Foi até um corredor e pulou em uma das estantes e subiu para o terceiro andar da biblioteca, sumindo das vistas do loiro que sentou em uma poltrona e ficou na posição com as pernas cruzadas. Olhou ao redor ainda não acreditando que existia um cômodo ainda maior que os outros. E ficou se imaginando de como seria o quarto de Jungkook.

Se já o seu quarto era grande, o de Jeon deveria ser o dobro do tamanho já que viu nos livros que os aposentos principais são sempre os maiores. Mas daí veio à sua mente como era a cama  que ele dormia, ou será que era um caixão? se fosse, como eles fariam? Balançou a cabeça para os lados para tirar os pensamentos maliciosos que começaram a vim.

Foi nesse tempo que Renzi desceu com um livro vermelho com um desenho um tanto erótico na capa, que era um casal entrelaçados em um posição vulgar para o garoto. Pegou o livro assim que lhe foi dado, e quis se bater ao trocar os rostos do desenho para o seu e do vampiro. E estava muito entretido no conteúdo que nem viu a mulher saindo de fininho e fechando as portas, dando privacidade ao loiro.

— Então vamos lá...— Abriu o livro e ficou vermelho.

Era uma imagem de uma mulher ajoelhada com o membro do seu parceiro em sua boca.

Fechou o livro no mesmo instante, para ver se a vergonha ia embora já que teria que encarar mais imagens daquelas e ler a narração. Respirou fundo e novamente olhou para aquilo e leu o que estava escrito ali, arqueando a sombrancelha ao ver que aquilo lhe interessou bastante.

— " Para ter segurança, é necessário que se use proteção tanto para evitar filhos como doenças..." — Leu um parágrafo. — " Se você ainda não estiver pronto totalmente para uma penetração, você e seu parceiro podem fazer a penetração por fora que consiste em... "— Jimin colocou a mão na boca ao ler como fazia a posição, se sentindo quente.

Seu corpo estava fervendo somente ao ler aquilo e ver a imagem que era o exemplo, seu membro estava levemente ereto. Pousou a mão ali, soltando um arfar pelo contato. Olhou para os lados com a paranóia que talvez alguém o esteja vendo, mas deixou quieto e novamente tocou ali com mais afinco, jogando a cabeça para trás a encostando no estofado da poltrona, adentrou a mão por dentro da calça e de sua peça íntima, pegando a ereção na mão apertando ela. Movimentou para cima e para baixo, passando o dedão pela glande que estava vazando o líquido viscoso, gemeu baixinho pelo contato e continuou a fazer aquilo, até que acelerou os movimentos, ao que ficou ainda mais quente e tentado. Imaginou Jeon tocando ali, ao sentir novamente a sensação da mão grande em sua cintura quando a apertava.

— Ahm, Jeon...

E no exato momento que estava chegando em seu limite, com os cabelos grudados na testa pelo suor, sentiu-se observado, mas ao invés de sentir medo, se sentiu ainda mais quente e foi nessa que  contorceu os dedos do pé e se deixou levar pelo limite, gemendo um pouco mais alto.

⚰️

Jeon tinha saído de seu escritório minutos depois que Park já tinha ido, ficou remoendo o que tinha acontecido ali. Sua mente por um momento simplesmente apagou e se sentiu quente, suas presas estavam ainda mais afiadas e prontas para perfurar aquele pescoço branquinho sem nenhuma marca. E ao ficar se imaginando perfurando o pescoço do loiro e desfrutando de seu sangue, seu pau começou a ficar ainda mais aparente em sua calça social, fechou os olhos e respirou fundo para afastar os pensamentos que fizeram seu sangue ferver e se acumular naquele local.

Se levantou da cadeira e saiu do escritório, indo em direção a biblioteca para esfriar a sua mente, porém começou a sentir um cheiro conhecido junto a um extremamente doce e excitante. Curioso, caminhou ainda mais rápido e parou em frente a grande porta do cômodo e abriu uma pequena fresta, dando de cara com a imagem do loiro sentado na poltrona se tocando de forma íntima. Sentiu seus olhos ficarem vermelhos imediatamente, e seu sangue novamente se acumulou na parte de baixo, abriu levemente os lábios passando a língua ali.

Desceu a mão para sua calça e a adentrando, assim como sua peça íntima. Apertou fortemente seu pau que tinha a glande já toda melada pelo pré gozo, as veias saltadas e a mão grande e forte descendo e subindo com afinco no comprimento, passando o dedão na parte que escorria sem pausa. Jogou a cabeça para trás, encostando ela na porta para olhar Jimin com mais atenção.

E no exato momento que o baixinho gemeu seu nome, estocou com brutalidade sua própria mão, imaginando que fosse as coxas do loiro que estavam prensando o membro rígido. Soltou um rosnado baixo, e mirou seus olhos para a expressão do seu prometido e ali foi o seu limite, mordeu sua própria mão para conter o som de prazer ao que gozou no exato momento que o outro. Ajeitou suas vestes e saiu dali.

Non me hodie effugies, flava.


NOTE: vou deixar o melhor para amanhã, heheh

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

NOTE: vou deixar o melhor para amanhã, heheh.
por essa vocês não esperavam. 🍷😏

.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 21 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Prometido a um Vampiro |Jjk + PjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora