[⚰️|003|⚰️]

8.2K 1.2K 223
                                    

Prometido a um Vampiro

_________________________

[ Você parece estar perto, mais ao mesmo tempo tão longe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ Você parece estar perto, mais ao mesmo tempo tão longe. ]

ㅡ Dine, querida vem aqui. ㅡ O senhor Park chamou a esposa assim que chegou em casa horas depois de ir em busca de algo para que o vampiro não descobrisse onde estaria seu filho.

A mulher escutando a voz já conhecida saiu do quarto que dividia com o mais velho, caminhou em passos rápidos até a sala onde encontrou o antigo Lee sentado no sofá com um embrulho em mãos. A de cabelos curtos se aproximou de Leong logo se sentando ao seu lado.

ㅡ E então? Descobriu algo que possa fazer a marca desaparecer? ㅡ Dine perguntou esperançosa.

ㅡ Infelizmente não. Mas... tem um método que enfraquece a marca e que a torna praticamente inexistente. ㅡ Começou a dizer enquanto abria o embrulho. ㅡ Fui até a cabana antiga de minha mãe, achava que não estaria lá, mas tinha pedaços dela. Entrei e achei isso dentro de um baú soterrado. ㅡ Mostrou o livro com a capa da cor verde musgo e dura, abriu o mesmo mostrando páginas amareladas com algumas manchas.

 ㅡ Mostrou o livro com a capa da cor verde musgo e dura, abriu o mesmo mostrando páginas amareladas com algumas manchas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ Mas... o que há escrito? ㅡ Franziu a testa.

ㅡ Dona Lee me ensinou um pouco a ler esse... idioma, então irei dizer a você o que está escrito e então você faz o remédio.

É seguro? Eu não quero que meu filho fique ainda mais mal do que já está. Aquele chá que você me fez da à ele sem o ingrediente importante o fez ter febre alta, achei que precisaria levar ele ao curandeiro. ㅡ Desabafou.

ㅡ Desculpa Di, mais era necessário por enquanto. Agora temos algo que diz os ingredientes e temos todos, principalmente a flor zavan. ㅡ Sorriu tranquilizando a mulher, ou não.

ZAVAN? Está louco Park Leong? ㅡ Se levantou do sofá. ㅡ Quer matar nosso filho?

ㅡ Não fale besteiras Park Dine! Eu caminhei por horas no meio daquela floresta com um monte de bicho, só para encontrar uma salvação para nosso filho. E então quando eu acho você me vem com essa pergunta idiota? Eu quero salvar nosso filho e não matar. ㅡ Se levantou também do estofado impondo superioridade. ㅡ Se não quiser isso, eu mesmo faço o remédio, ou melhor, irei o levar para perto de savenneone.

Prometido a um Vampiro |Jjk + PjmWhere stories live. Discover now