a vantagem indevida

742 62 6
                                    

        

                 Depois da torrida noite de amor que tiveram, Yaman e Seher adormeceram profundamente abraçados até o amanhecer. O que não contavam é que logo de manhã cedo Fırat entrou no quarto da irmã para lhe mostrar a foto da nova moça que chegou na cidade. Quando viu o sobrenome Kırımlı, logo correu para o quarto de Seher em busca de mais informações. Na notícia dizia se tratar de uma moça muito rica que chegara com sua governanta.

                     No entanto, a euforia de Fırat logo deu espaço para um grande surto, ao entrar no quarto de sua irmã viu uma cena inesperada. Sua irmãzinha, a queridinha do papai estava nos braços daquele fazendeiro que se dizia amigo da familia.
Em um primeiro momento ele não soube muito bem o que fazer, mas ao ver que a irmã e o seu "cunhado" estavam em um sono profundo, decidiu tirar umas fotos, pois viu vantagem da situação. 

                       Saiu sem fazer barulho pensando "agora vc não me escapa, irmãzinha".

                       Seher acordou com o sol no seu rosto, foi um despertar de paz, olhou para o lado e percebeu que Yaman ainda estava lá, dando um pulo da cama e recolhendo as roupas de seu amado e jogando em cima dele.

- Yaman, vc precisa sair daqui com urgência. Se alguém te pega no meu quarto eu estou muito ferrada!

                          Yaman nem acordou direito e viu a imagem de Seher toda descabelada e assustada.

- Nossa, BB!! Você é tão linda quando acorda, parece um leão 🦁.

                    Seher não queria saber se brincadeirinha, ajudou ele a se vestir e conseguiu tirar ele de sua casa pela porta dos fundos. Teve sorte que ainda estava bastante cedo e para ela to   Se despediu com um doce beijo da manhã, mas quando fechou a porta e virou, deparou-se com o seu irmão mostrando o celular para ela.

- Olha que legal essa foto manina. Como será que o papai vai reagir ao ver a filhinha querida dele recebendo homens em seu quarto.

                  Seher ficou incrédula.

- Onde você conseguiu essa foto??? Disse Seher atordoada - Você entrou no meu quarto sem autorização Fırat? Por que isso? O que você quer?

- Seher, minha irmã querida, devemos ver vantagem em tudo nessa vida - Disse Fırat com olhar debochado - Olha, eu não quero muito, mas pelo que sei o seu namoradinho eh muito rico, entao acho que ele pode muito bem me ajudar com uma quantia em dinheiro e eu calo minha boquinha.

                   Seher realmente não acreditava no que tava escutando. Saiu correndo para o quarto de Kevser, precisava de um conselho da irmã, mas nenhuma das duas sabiam o que fazer, o jeito era encontrar uma forma de conseguir dinheiro para pagar o irmão. O problema era que mesmo recebendo o valor não daria por satisfeito, gastaria tudo com seu amigo Bora em jogos de azar e logo pediria mais.

                   Enquanto isso, na fazenda, Yaman ao chegar deparou-se com uma visita inesperada, Neslihan, sua prima, filha da irmã falecida de seu pai que não conhecia e adalet, sua governanta, quase uma mãe.
Neslihan era uma jovem muito rica, mas bastante solitária e humilde. Embora tivesse muito dinheiro, não tinha amor próprio, não sabia de vestir e seu cabelo era bagunçado, dentes tortos e bastante desastrada. Sonhava em um dia conhecer um grande amor, alguém que lhe aceitasse como ela era.
Yaman a recebeu super bem, pediu para que lhe servissem çay com alguns biscoitos, seu irmão Yalçın estava no hospital, mas logo chegaria.

- Yaman, sei que não tivemos a oportunidade de nos conhecer anteriormente, mas acredite, foi um susto muito grande saber que meu tio havia deixado dois filhos. Como não tenho mais família, perdi meus pais logo cedo, tive interesse em vim conhece-los. Espero não estar incomodando. - Disse Neslihan com um tom de desânimo, mas ao mesmo tempo esperançoso.

-Claro que não, Neslihan! Vc não incomoda! Muito pelo contrário, estou muito feliz em saber que tenho uma prima e, principalmente, o seu interesse em unir-se a nós como família. Meu irmão Yalçın está chegando aí, você vai adorar conhecê-lo

                       Zuhal e İkbal escutavam atrás das portas e ao tomar conhecimento do que se tratava resolveram entrar na sala e se apresentarem.

- Yaman querido, temos visita? - perguntou İkbal.

- Sim, İkbal. Essa é Neslihan, acabei de descobrir que é minha prima, filha da falecida irmã de meu pai.

                     Zuhal olhou a pobre menina dos pés a cabeça "se eu tivesse metade do dinheiro que essa mulher tem nunca que eu andaria assim e muito menos estaria atrás de família"

-Prazer Neslihan, sou İkbal, cunhada e Yaman e noiva de Yalçın.

                    Yaman olhou para İkbal com olhar de reprovação, afinal, o irmão e ela já não estavam mais juntos. Mesmo assim manteve a compostura, apresentando Zuhal logo em seguida.

- Prima Neslihan, essa é Zuhal. Tanto Zuhal quanto İkbal são amigas de infância, crescemos juntos trabalhando na fazenda e somos uma família.

Neslihan ficou extremamente feliz em saber que a sua família era maior do que ela imaginava.

Estavam todas na sala conversando enquanto a campainha toca. Seher e Kevser estavam desesperadas na porta em busca de Yaman, precisavam contar a ele sobre a chantagem de seu irmão.

Yaman ao ver Seher em sua casa ficou radiante, seus olhos brilhavam. Todos na sala perceberam o amor do rapaz pela garota, inclusive Neslihan, que de longe sabia enxergar o verdadeiro amor.

Yaman foi em direção a Seher com um olhar de predador, pronto para devorar sua presa, nem esperou a menina cumprimentá-la e logo tascou-lhe um beijo.
Todos na sala ficaram apaixonados com o amor dos dois, com exceção de Zuhal e İkbal.

Seher ficou extremamente sem graça, mas pior foi ver a forma como Zuhal a olhou. Seher havia lhe feito uma promessa de que se afastaria de Yaman. Empurrando com força, pediu seriamente que conversassem, havia algo grave acontecendo que ele deveria saber.

HoşçakalOnde histórias criam vida. Descubra agora