Capítulo 7

1.1K 136 324
                                    

Bora odiar o Bakugou mais um pouquinho? ^^

Capítulo revisado em: 24/11/2022

***

— E-Espere aí, Bakugou, como assim? Você tá brincando, né?

A voz perplexa e irritantemente preocupada de Midoriya fez Katsuki revirar os olhos com lassidão. Como de praxe, ele sentiu a habitual pontada de estresse na testa. Aquela ligação mal havia começado e a lerdice de seu estilista já estava testando sua paciência.

— Será possível que vou ter que desenhar para que você entenda? Acho que só assim para você pegar as coisas de primeira, né, estilistazinho? — bufou. — É exatamente isso que você ouviu: vou ficar no seu apartamento durante todo o concurso; a propósito, já estou arrumando minhas coisas.

Não foi uma mentira: enquanto falava ao telefone, Katsuki tirava dos cabides suas melhores roupas casuais e outras mais simples, de ficar em casa. Desprezou as grifes chamativas, afinal ele não teria que se vestir como uma estrela durante a maior parte daquele mês — tirando os três finais de semana em que ocorreriam as etapas do concurso, é claro.

A voz hesitante de Midoriya, do outro lado da linha, chegou a seus ouvidos:

— M-Mas... por que isso de repente?

Katsuki respirou fundo, reunindo paciência enquanto pegava sua escova de dente, creme dental e diversos hidratantes no banheiro.

— Como já mencionei — começou devagar — Kirishima vai precisar usar o espaço do nosso apartamento para a equipe dele, como faz todo ano na temporada do concurso. Eu ficava na casa de alguns membros da minha ex-equipe, mas agora a situação mudou e eu não tô a fim de pagar aluguel em lugar nenhum — disse e apoiou o celular no ombro enquanto dobrava três camisas pretas e guardava-as na gigantesca mala aberta na cama. — Tem quarto de hóspedes aí, né?

Ele não tinha visto muito bem todo o apartamento de Midoriya, fato que validava sua pergunta. Havia ido lá poucas vezes e nunca permanecia muito tempo, pois sempre tinha coisas para resolver. A última vez em que Katsuki esteve no apartamento dele fora na noite em que o buscou para irem juntos à abertura do evento, mas não passou nem da porta de entrada naquela ocasião. E ele com certeza não queria ficar num sofá duro e com cheiro de chulé...

— Bem... há sim um quarto extra, mas...

— Mas o quê? Qual o problema dessa vez, Midoriya? — perguntou com exaustão. Foda-se, sua paciência se esgotara. — Vai ser muito mais prático se eu já estiver no local onde as roupas serão feitas, não é?

O estilista ficou em silêncio por alguns segundos, mas Katsuki podia sentir o quão hesitante e desconfortável ele estava com aquela ideia. Porra, mas esse cara não usa a cabeça, não?, pensou.

Após um suspiro, Midoriya respondeu:

— Sim, você está certo... será mais prático dessa forma. Eu só fui pego de surpresa, além de que terei que arrumar o quarto o mais rápido possível agora...

— Se vira aí — Katsuki disse e continuou arrumando suas coisas.

A linha caiu no silêncio em ambas as partes por alguns segundos, indicando que não tinham mais o que falar. Antes que Midoriya cogitasse desligar, porém, Katsuki não se conteve e perguntou:

— E a roupa? Já teve alguma ideia?

Houve um longo silêncio do outro lado dessa vez, seguido de um baixo suspiro.

Ainda não...

Katsuki, a princípio, não queria soar de modo a pressioná-lo, mas falhou miseravelmente.

O Prisma da Moda | BakudekuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang