Herbe

1.8K 142 54
                                    

Heeeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
.
.
.
Sejam bem vindes a minha nova filhinha Woosan
Eu estive escrevendo ela no meu melhor inverno (esse ano foi o melhor inverno aqui na minha cidade)
E espero que vocês gostem tanto quanto eu e deem mt amor a ela ^^ isso me fará muito feliz e me dará forças para continuar ♡
.
.
.
Me perdoem pelos erros e boa leitura 💫
*tradução do nome do cap no final*

/////////

"Oh, meu doce sofrimentoPorque lutando se recomeçaEu não sou nada além de um ser sem importânciaSem ele eu estou um pouco perdidoEu vago sozinho no metrô"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oh, meu doce sofrimento
Porque lutando se recomeça
Eu não sou nada além de um ser sem importância
Sem ele eu estou um pouco perdido
Eu vago sozinho no metrô"

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ

H⃤ e⃤ r⃤ b⃤ e⃤

☁︎

Estava tão frio do lado de fora que eram necessários dois casacos de lã para atrasar a reação da brisa fria em seu corpo. Jung Wooyoung saía de sua casa bem cedo naquela manhã úmida para pegar algumas ervas, e flores dentro daquela floresta, localizada tão próximo a sua casa. O cheiro de terra molhada era tão boa pra si, aquilo o agradava, as cigarras se camuflavam nas árvores assim como os grilos que cantavam, lhe trazendo uma repleta paz enquanto procurava o que precisava.

Wooyoung era um jovem beta de apenas 21 anos que morava em uma casa herdada de sua queria e amada vó. A senhora Jung no passado - enquanto criava o seu único neto - o ensinou no que trabalhava, ela sempre ia para a floresta com o seu pequeno e o ensinava sobre cada erva que encontrava ali. A sua vó usava o primeiro andar de sua querida casa como uma loja de remédios caseiros, óleos para massagens, incensos e ervas tanto para chás, quanto para banhos.

Com o tempo, observando a sua vó e ajudando em tudo que precisava, Wooyoung acabou aprendendo de tudo o necessário e dali começou a seguir os mesmos passos que ela. Pessoas sem conhecimento a julgavam e denominavam a senhora Jung como bruxa, contudo a velha ômega apenas agradecia já que pra ela aquele era um enorme elogio. Mesmo que a denominassem como bruxa, sempre vinham até ela quando precisavam e aquela era a ironia da coisa.

Com certeza devem estar se perguntando sobre os pais do pequeno Jung, o alfa que engravidou sua mãe sumiu assim que soube que esta o carregava em seu ventre. Sua belíssimamãe adoeceu ao ser abandonada e teve uma gravidez de risco, mas aguentou os nove meses, só partindo quando deu a vida ao seu único filho, misteriosamente um beta.

Sua vó o criou desde então, como se fosse o seu próprio filho. O tempo foi passando e a cada ano que Wooyoung crescia, a sua amada vó envelhecia, logo o Jung mais novo já era um rapazinho e já fazia de tudo na loja, alegrando e dando orgulho a mais velha que já não podia fazer tanto esforço. Quando o beta completou 18 anos, sua vó o deixou, causando um vazio enorme em seu peito e o fazendo provar a dor da saudade. 3 anos depois, Wooyoung já estava acostumado a conviver sem ela, por mais que na maioria das vezes se sentisse sozinho.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora