Vérité

886 96 101
                                    

Heeeey Darlings ♡
☔︎The RAIN is back☔︎
.
.
.
Todo mundo chora o que tem pra chorar pq eu particularmente estou em PRANTOS
É o PENÚLTIMO cap e agora oq eu faço?
Estou apegada demais a Douce Souffrance genteee é a minha filha 🥺🤏
#semforçaspracontinuar #faleitochorando
.
.
.
VAMOS LER AMORES!!!!!!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

//////////

"Eu odeio quando preciso tanto de vocêPorque pode se tornar muito pior depoisVocê respira: nós temos uma horaUma horaE nós colocamos nossas armas no tapete"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu odeio quando preciso tanto de você
Porque pode se tornar muito pior depois
Você respira: nós temos uma hora
Uma hora
E nós colocamos nossas armas no tapete"


𝔇𝔬𝔲𝔠𝔢 𝔖𝔬𝔲𝔣𝔣𝔯𝔞𝔫𝔠𝔢

✽𝒱ℯ́𝓇𝒾𝓉ℯ́✽

Já fazia um tempo desde que San ainda permanecia próximo a barriga do menor, a chuva havia dado uma trégua e em breve iria amanhecer, aquele seria o momento certo para ele ir embora. Porém, aquilo estava sendo mais difícil do que imaginava... o Choi simplesmente não queria ir, ele se perguntava como seria a reação de Wooyoung se por acaso acordasse e o encontrasse ali, ainda mais daquela forma.

Suspirando, o Lorde se levanta dali contragosto e com todo o cuidado do mundo para não acordá-lo, não poderia arriscar ver a sua reação caso o pegasse ali. Ainda assim, se permitiu ficar alguns minutos de pé, admirando o quão belo o Jung era até mesmo adormecido, seu peito subia e descia e da sua boquinha entreaberta saíam sons agradáveis. Rapidamente, San põe a mão sobre o peito, sentindo o coração aquecido — aquilo de fato estava acontecendo consigo — pensou, se aproximando aos poucos e pegando o próprio casaco.

O alfa acabou soltando um sorriso ao concluir que o menor trouxe aquela peça apenas pelos feromônios, aproximando a veste para sentir se ainda havia algo ali e notando que todo o aroma se foi. Sendo assim, ele passa a usá-lo e começa a liberá-los mais uma vez, voltando a se aproximar do Jung apenas para tocar a sua face. Ele parecia estar com frio, então o maior não iria demorar, mas antes de sair teria algo a fazer — se aproximou um pouco mais, sentindo a respiração do outro se mesclar a sua.

- Nunca pensei que sentiria algo assim - sussurrou acariciando o seu rosto - mas, eu sinto a sua falta Wooyoung - San finda qualquer distância entre ambos ao selar os lábios macios do ômega, não demorando já que ele poderia acordar.

Com o coração quase saindo pela boca, o Lorde se afasta, retirando o casaco — agora repleto de seus feromônios — e o colocando ao lado do mesmo, cobrindo-o com o cobertor. No mesmo instante Wooyoung se moveu, agarrando o casaco e o abraçando, aparentemente satisfeito por sentir o aroma ali. Sem ter muita escolha, o Choi assume a sua forma de lobo e sai pela janela logo após dar mais uma olhada para o ômega.

A ventania começou a ficar um tanto mais intensa do que antes, o ar gélido adentrava todo o cômodo e o Jung se encolhia ainda mais debaixo do cobertor. Mesmo que estivesse imerso ao sono, se sentia uma tanto estranho por já não ter aquela presença caloroso de antes, ele estava tão confortável, nunca imaginou que teria uma ótima noite de sono após ter passado tanto mal por conta da gestação.

𝒟ℴ𝓊𝒸ℯ 𝒮ℴ𝓊𝒻𝒻𝓇𝒶𝓃𝒸ℯ - 𝒲ℴℴ𝓈𝒶𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora