Ajudando um amigo

1K 135 16
                                    

Lena estava concentrada na leitura de um contrato, enquanto eu apenas a observava e esperava pelo momento em que ela iria parar de trabalhar um pouco e seguiríamos para casa. 

- Lena, amor. Já passa das vinte e duas horas, precisamos ir para casa. Você precisa jantar e descansar.

- Só mais uns minutos, Kara. Eu realmente preciso avaliar todos esses contratos antes de assinar. - Eu iria rebater a Lena,  mas antes de abrir a minha boca para falar, a porta foi aberta pela secretária da Lena que estava acompanhada da Alex, do Mon-El e do Barry. 

- Desculpe-me senhorita Luthor,  mas eles exigiram entrar e eu não pude contê-los.

- Tudo bem Jess,  eu cuido disso. E você pode ir para casa, eu também já estou de saída. - Jess pediu licença e deixou a sala fechando a porta atrás de si. - Posso saber o motivo dessa invasão,  e quem é você? - Lena perguntou olhando diretamente para o Barry que se aproximou estendendo sua mão para a minha noiva que aceitou o cumprimento. 

- Barry Allen.

- Lena Luthor. 

- O que faz aqui, Barry? - perguntei me colocando ao lado da Lena, enquanto dividia o meu olhar entre as três pessoas à nossa frente.

- O Barry veio nos pedir ajuda para enfrentar um inimigo na Terra-1.

- Terra-1? - Lena perguntou com surpresa misturada a curiosidade sobre a novidade que ela havia acabado de ouvir.

- Sim, eu sou da Terra-1 e vim até esta terra atrás da Supergirl. Ela sabe que você é a Supergirl, ou eu falei demais?

- Sim,  a Lena sabe. - ajeitei meus óculos antes de falar para o Barry sobre sua perda de tempo de ter ido atrás de mim. - Eu não sou mais a Supergirl,  o DOE deveria ter o atualizado.

- Como assim você não é mais a Supergirl? Você perdeu os seus poderes, é isso?

- Não,  eu continuo com os meus poderes, mas hoje a minha prioridade é estar ao lado da Lena, a protegendo de qualquer um que queira fazer mal à minha noiva e aos nossos filhos. - falei enquanto envolvia a Lena pela cintura sobre o olhar atento da Alex e do Mon-El. 

- Você não pode ser tão egoísta ao ponto de se recusar a ajudar o Barry.

- O que foi Alex, a sua preocupação é realmente com o fato do Barry precisar da minha ajuda, ou você me quer longe dessa terra para você levar a Lena para abortar os meus filhos? - a expressão de surpresa e de choque ficou clara no rosto da Alex e do Barry. - Desculpe-me, mas não vou te dar esse gosto.

- Kara, é realmente importante. E se vai te deixar mais tranquila, eu também irei para a Terra-1  assim como o Mon-El também irá.

- Amor, deve ser importante. - Lena falou enquanto fitava-me. - E mesmo que a Alex não fosse, eu não acredito que ela seria capaz de me levar a força para fazer um aborto, e você concorda comigo nisso, só está assustada e preocupada com os teus filhos. Vai ficar tudo bem, e eu tenho a Nia e a Sam comigo, elas irão cuidar bem dos sobrinhos delas enquanto a super-mamãe estiver viajando para outra terra. 

- Eu não sou mais a Supergirl, Lena. 

- Você sempre será a Supergirl meu amor. - desviei o meu olhar para o Barry.

- Tudo bem  eu vou com vocês, mas não posso demorar a voltar. Não tenho pretensão de ficar muitos dias longe da minha mulher. 

- Com a sua ajuda Supergirl, tudo vai ser mais rápido. - Barry falou com um sorriso estampado em seu rosto.

- Quando partiremos?

- Agora! Se você estiver pronta?

- Eu vou ao meu apartamento pegar o meu traje e encontro vocês no DOE, agora se me derem licença eu preciso me despedir da minha noiva e dos meus filhos. - os três concordaram e deixaram a sala da Lena. 

Quando o meu mundo deixou de ser Krypton  Where stories live. Discover now