"Ele é gentil, inocente e ruim em expressar seus sentimentos, o que o torna atraente." — Jimin sobre Jungkook.
Ao mesmo tempo que as folhas caiam no chão, dois homens passeavam do outro lado da floresta. Um deles, de alto porte, conhecia-se imediatamente que era um cavalheiro pelo seu traje e seu gesto. Vestia um gibão de veludo preto com patamares de seda cor de café no peito e nas aberturas das mangas; as suas botas longas de couro branco com esporas de ouro me chamavam atenção.
Des dos vinte anos aprendi a viver sozinho no lado sombrio da floresta.
De vez em quando alguns príncipes e cavalheiros tentavam me resgatar, mas acabavam morrendo ao tentarem.
Desde pequeno fui nomeado a criança mais bonita do reino, mas acabei ficando com uma maldição. Todos que olhassem para os meus olhos, acabariam mortos pelas sombras que me cercavam.
Meus músculos estão rígidos devido ao frio, minhas mãos apertam fortemente a chaleira que embora esteja quente, o ar gelado me ajudou a aguentar a dor. Eu deveria me levantar, dar uma veiculada e tentar anular a rigidez de meus membros. Mas em vez disso, me mantenho sentado em frente a janela observando todos os passos dos dois cavalheiros. O homem de baixo porte olhou em minha direção e sussurrou algo para o seu companheiro que o acompanhava.
Notei que os dois estavam vindo em minha direção, então fechei todas as cortinas das janelas e portas para que não ocorresse algum risco de olhar em seus olhos. Olhei para os lados pra ver se tinha esquecido de fechar alguma fechadura, escuto três batidas em uma das janelas e logo uma voz grossa me chamando.
- Você precisa de ajuda? - eu não sabia de quem era essa voz. Poderia ser do mais alto, mas também poderia ser do mais baixo.
Cheguei mais perto da janela que vinha as vozes e tentei escutar o que os dois estavam conversando. Eles batem novamente me fazendo assustar. Ouvir falas baixas que não conseguir decifrar, então peguei um lenço e cobrir meus olhos.
O pano me dava o privilégio de ver a cara das pessoas, mas felizmente eles não poderiam olhar em meus olhos. Abro a janela de madeira e vejo de relance o susto que os mesmos levaram. Me perguntaram o motivo do lenço, mas não respondi.
Não podia dizer que uma maldição me segue desde pequeno, então, disse uma desculpa bem convincente para que os dois fossem embora o mais rápido possível.
- Você está sozinho? Aqui é perigoso, tem certeza que está tudo bem?
- Sim! Não precisa se preocupar.
- Ok então. – Escuto os seus passos cada vez mais longe e de relance vejo sua sombra sumir em um passe de mágica. Espero pra ter certeza se os mesmos foram embora.
Alguns minutos depois fechei a janela e tirei a venda. Me viro e me deparo com o homem de alto porte de minutos atrás em minha frente.
Fecho os olhos o mais forte possível e escuto uma risadinha de fundo, mas logo escuto cochichos de ambos. Sinto arrepios em minha nuca e em algumas partes do corpo aonde o mesmo tocava. Engolir seco e tentei controlar a minha respiração, ele retira o meu lenço e cochicha no meu ouvido e diz para mim olha-lo.
Eu nego, mas ele tenta o máximo possível para conseguir olhar em meus olhos. Um deles diz um comentário nojento que me fez soltar todo o meu ar que estava preso em meu peito. O mais alto que estava perto de mim passou a mão em meu abdome e em minha cintura.
Eu não estava gostando do comportamento dos dois, então abri os olhos e olhei em seus olhos.
Os mesmos começam a tossir e cuspir sangue, cheguei mais perto deles e ambos correram pro lado de fora. Mas já era tarde, os dois caíram a cinco passos longe de mim. então voltei para minha casa, fechei todas as janelas e portas e tentei respirar.
VOUS LISEZ
All • |Pjm - Jjk|
FanfictionFaz vinte anos que Jimin mora sozinho em uma casa. Quando era pequeno foi considerado a criança mais bela do reino, mas o mesmo nasceu com uma maldição... destinado a morar sozinho no meio de uma floresta, Jimin enfrenta dificuldades para manter seu...
