Darla via o primeiro parágrafo e respirou bem fundo e tentando se acalmar um pouco pra ver o diário daquele que salvou ela , sua mãe e a todas que conhecia.
— Vamo lá Darla , vamo lá - Ela olhava pro diário tremendo e começou a chorar de novo - É só ler , é só ler - Respirou fundo - Vamo lá.
"Achei esse diário a alguns dias e decidir escrever um pouco sobre o que iremos passar pra frente , espero que esse diário possa ser usado como relíquia pra quando o mundo ficar normal..... Hoje faz uma semana que eu e as garotas fugirmos ? Acho que sim... Encontrarmos um lugar lindo entre a floresta e já conseguirmos construir algumas "casas" , bem... acho que aquilo que construirmos são casas "....
Darla sorriu um pouco e continuou.
" Algumas das garotas ainda tem medo de mim, não as julgo de ter medo de homens depois de tudo aquilo que elas sofreram , só Joana e Darla que me olham sem medo e me tratam como igual e até às vezes me chamam de anjo, bem... Acho meio estranho isso, mas aceito um pouco "....
— Concerteza você era um anjo senhor - Dizia Darla e olhava pra outro página do diário.
" Já faz alguns dias que não escrevo aqui... Bem... Estou deitado na minha cama e sabe ? Posso estar livre... Mas mesmo assim sinto um aperto no coração por não ter salvado vocês , minhas filhas , Samanta.... Amanda.... Saudades de vocês.... Me arrependo todos os dias de não ter te salvados vocês , eu fui fraco e um covarde de não ter enfrentando mais deles e ter tentado achar vocês... Mas fui fraco... Saudades ".
— Anjo, você não é covarde e não é fraco - Disse Darla com um aperto no coração, ela virava a página novamente.
" Não que eu esteja arrependido de ter salvado as garotas , me sinto orgulhoso e muito, eu fiz o que foi preciso pra salvar elas e fazer elas terem uma vida melhor e um destino melhor... "
" Já faz duas semanas que estamos aqui , e olha só ?? Estão ótimo o lugar ,encontramos algumas galinhas e estamos comendo ovos ?? Olha só que legal hahaha, OVOS , antes de tudo isso ter acontecido eu não gostava muito de ovo mas quando eu comi , meu deus que sabor delicioso foi aquele ? Que delícia. "
— Me lembro desse dia , a gente se lambuzou muito com aqueles ovos cozidos - Sorria Darla com um pouco de choro.
" Nossa, faz um 2 dias que não escrevo aqui, Vamos ver o que posso falar ??? Ah sim, fui sair com Joana pra ver se acharmos algum suprimento e encontramos soldados do renascimento em um tipo de galpão , e ouvirmos muitos gritos e choro de lá , mas eu e ela não interferimos em nada , pra não chamar atenção em nada , o que tem de mais novidade ? Assim ! Parece que algumas mulheres do grupo daqui não estão ficando com medo de mim mas !! Estou muito feliz com isso , me sinto amado , e as vezes até a dor de ter deixado minhas queridas filhas diminuir , mas nunca some , saudades.... "
— Meu anjo , você sentia essa dor das suas filhas e muito - Disse ela chorando - Se a gente soubesse dessa sua dor , a gente poderia ter te ajudado mais , ter retribuído mais a sua ajuda por nós - Ela chorou tanto que algumas lágrimas estavam caindo no diário.
" Já faz muito tempo que não escrevo aqui... Já perdi quanto tempo estou aqui no grupo , e minha dor só aumenta... Joana me entregou minha identidade que tinha achado e mais uma foto que ela tinha achado mas não tinha me entregado por medo da minha reação e quando ela me entregou eu vi, fotos das minhas princesas , das minhas filhas , não me aguentei e cair no chão chorando de dor e de angustia, me pego pensando sobre as minhas bebês e fico imaginando, será que estão vivas ? Será que estão bem ? Claro que não estão bem, estão nas mãos daqueles monstros do renascimento , essa dor me corrói até agora , não tô aguentando... "
Darla estava soluçando de choro e dor no coração , ela até podia ver manchas de lágrimas nas páginas do diário que não era delas...
" Hoje procurando suprimentos, pude ver a existência de um novo grupo, ou uma colônia , como eles disseram, um homem sem orelha e alto , uma mulher sem parte de uma perna , eles estavam falando sobre uma tal líder Vivian que tinha fugido , não entendi mas disso , até pensei em falar com eles... mas achei melhor não, eles poderiam ser inimigos perigosos "
— Porque você não falou com eles - Dizia Darla - Possivelmente você estaria seguro aqui e vivo meu anjo.
" Bem... Estou bastante nervoso hoje , pois hoje Joana me beijou ?? Uau, uou , fiquei sem reação, e sem noção hahaha como posso dizer ? No meio desse caus todo , ainda pode existir amor ? carinho ? compaixão ? Quando eu olho pra ela eu sinto que pode existir , fico feliz... Mas mesmo assim... Isso não irá me impedir de fugir e tentar salvar as minhas queridas filhas ".
— Não faça isso meu anjo, por favor , não fuja , fique com todas nós , nos protegendo , cuidando de nós como sempre cuidou - Disse Darla colocando o diário do lado colocando a mão no rosto pra limpar as lágrimas e logo depois foi beber água e respirar fundo , ela via que o diário estava quase acabando - Vamo lá Darla.
" Hoje será o dia que irei fugir..."
" Faz um dia que sair de lá onde está as garotas , estou dentro de uma loja de comida e estou bastante bem alimentado , mas a minha mente está focada pra salvar as minhas filhas , me espere Samanta e Amanda , papai irá salvar vocês... "
— Boa sorte anjo - Dizia Darla mesmo sabendo o destino dela , toda linha e toda letra, ela rezava pra que ele tenha salvado suas filhas e a qualquer momento aparecesse na porta sorrindo com elas duas pra ela.
" Hoje , eu fui até lá , impressionante como estão mais fortes , com mais pessoas e parece que estão usando alguns homens que eram aliados deles como escravo, porque será ? Por vingança ? Por eu e as garotas terem fugido ? Não sei, só sei que será difícil achar as minhas garotas , mas não irei desistir , nem mesmo que eu morra pra isso... "
" Me preparei por alguns dias , estou bem armado , hoje encontrei dois gêmeos no caminho mas me escondi , eles estavam falando sobre uma colônia independente ? Não entendi direito, só estou focado e determinado pras minhas garotas , não durmo direito a dias , só fico olhando a foto delas comigo e imagino todos os nossos momentos felizes e me pego sorrindo e depois vem as memórias horríveis que aqueles monstros fazem com as garotas e me vem um ódio tão grande que mordo meus lábios com tanta força que as vezes sangra, já está de noite , tentarei dormir e amanhã de manhã quando acorda estarei preparado e garanto que a próxima vez que escrever aqui , estarei com as minhas meninas.... "
Darla passava a folha e vinha uma dor no coração imensa , pois via que não tinha nada mas escrito, ele não concluiu a sua missão, não salvou as suas filhas e ainda perdeu a sua vida , só teve tempo de chegar aonde estava dormindo e morrer.
— Você não merecia um destino assim anjo... NÃO MERECIA - Gritava Darla jogando o diário na parede e chutava a mesa que ficava na frente do sofá - Não aceito esse destino !!!.
Clara chegava na hora que ela tinha terminado a frase e segurou ela por trás tentando acalmar.
— Calma !!.
— Como posso ficar calma ? Ele morreu em vão !!! Ele não merecia um destino desse !!! Morrer sem ao menos ver as suas filhas pela última vez , eu não aceito ISSO.
— É seu dever não aceitar esse destino dele , mas também é seu dever respeitar a escolha dele !!.
— Como assim ??? Aceitar a escolha dele ? Morrer assim ? Como um animal ??
— Não seja mimada sua idiota !! Ele morreu tentando salvar as filhas dele !!! Tem morte mais gloriosa que essa ??.
Darla olhava pro nada pensando naquelas palavras de Clara e ela caia no chão desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviver a qualquer custo.( CONCLUÍDO )
Science FictionDepois de uma pandemia mundial o governo global fez uma vacina onde os próprios dizem que é efetiva , logo após que 50% da população mundial é vacinada acontece uma catástrofe onde os vacinados morrem e voltam a vida e virando criaturas que comem re...