desert - jake shim

389 8 0
                                    

- Vida, 'vamo sair? - Perguntei, entediada. Tinha me arrumado pra tirar fotos e agora Jake passava elas para o notebook.

- 'Pra onde? - Seu olhos ainda estavam na tela, provavelmente conferindo as fotos.

- Shopping? - Sugeri, me sentando ao seu lado. - As fotos ficaram perfeitas. - Elogiei, vendo uma das fotos em que eu estava com a lingerie preta e a camisa social branca que eu ainda estava vestindo, mas agora com um corset preto por cima.

- A gente devia ficar em casa. - Jake suspirou e passou a mão pelos cabelos, fazendo com que os fios ficassem bagunçados.

- A gente devia ir ao cinema. - Retruquei. - Olha como eu tô bonita, preciso sair pro mundo me ver linda desse jeito. - Peguei o notebook de seu colo, pousei o aparelho na mesinha que ficava à minha frente e me sentei em seu colo, colocando uma perna em cada lado de seu corpo. - E você precisa ir comigo, porque a coisa linda aqui, gosta de mostrar que tem dono.

Suas mãos que estavam em minhas coxas apertaram ali e eu me abaixei, juntando nossos lábios num beijo calmo. Minhas mãos que estavam em seus ombros, foram para seus cabelos, puxando os fios de forma leve. Jake tirou uma das mãos de minha coxa e colocou entre meus cabelos, fazendo um carinho leve antes de puxá-los com força, finalizando o beijo de forma brusca.

- É por isso que eu não quero sair. - Ele se aproximou de meu pescoço, dando beijos leves e subindo aos poucos até minha orelha. - Eu quero foder você.

- Você vai. - Falei em um tom baixo. - Depois que me levar ao cinema.

Me afastei, pronta pra sair de seu colo, quando fui puxada novamente pelo cabelo.

- Deixei você sair daqui? - Antes que pudesse me controlar, revirei meus olhos pra ele, que arqueou uma sobrancelha em minha direção, como se não acreditasse no meu ato. - Revirou os olhos pra mim?

- Não, senhor. - Neguei, com um mínimo sorriso no rosto.

- Espera aqui, preciso te dar uma coisa. - Ele bateu de leve em minha coxa e eu me levantei, sentando no sofá e logo peguei meu celular.

Abri meu instragram e comecei a rolar o feed, dando like em fotos que eu gostava. Logo pude ouvir seus passos e bloqueei a tela do celular, deixando-o no braço do sofá, onde estava anteriormente.

- Levanta. - Obedeci e logo ele se aproximou de mim.

Quando estava perto o suficiente, Jake me puxou pela cintura e juntou nossos lábios. Um beijo intenso, me fazendo ficar na ponta dos pés pela diferença de altura e suspirar no primeiro momento. Sua outra mão foi até meu pescoço e eu mentalmente me preparei para um aperto ali, que não veio, já que ele desceu lentamente os dedos por meu ombro direito e logo que alcançou minha mão, que ainda estava parada e colocou-a em cima da ereção que marcava a calça de moletom.

Apenas arrastei minhas unhas por cima do tecido, sentindo-o se arrepiar. Sua mão, foi de forma brusca para minha cintura, me puxando para mais perto - como se fosse possível - e logo ele partiu o beijo, me olhando de forma intensa, assim que abri os olhos.

- Abre a boca, vou te dar um presente.

x

- Eu não acredito que você tá me fazendo passar por isso. - Resmunguei enquanto descíamos do carro, já no estacionamento do shopping.

- Você queria que eu viesse, não é? - Ele debochou, entrelaçando nossas mãos. - São pequenos detalhes, meu amor.

- Sim, são pequenos detalhes me fazer vir pro shopping com a porra de um vibrador. - Reclamei, apertando sua mão com força.

Oneshots (pwp)Onde histórias criam vida. Descubra agora