watch me burn - lee minho

282 10 0
                                    

- O que é isso? - perguntei ao ver o pacote já aberto vindo dos Correios.

- Abre. - Minho disse sorrindo de lado.

Nós estávamos na casa de seus pais, esperando todos se arrumarem para que pudéssemos ir almoçar com a minha família. Quando cheguei, ele me trouxe pro quarto e me deu esse pacote misterioso. Olhei em seus olhos e respirei fundo antes de terminar de rasgar o papel pardo, vendo a caixinha branca sair de lá de dentro.

- Um vibrador wireless? - sussurei. - Mas, porque que caralhos, você comprou um vibrador comandado por internet? - perguntei, lendo a embalagem. - E por bluetooth também. - respirei fundo. - É que nem o vídeo daquela moça no Instagram né?

Quando levantei a cabeça para olhar em seu rosto, ele se aproximou e me beijou intensamente. Não entendi, mas correspondi prontamente ao beijo, soltando a caixinha do meu lado e colocando minhas mãos em seu rosto, trazendo-o para mais perto de mim; Suas mãos foram até a minha cintura e ele me puxou para que eu sentasse em seu colo, e o foi o que eu fiz, sem nem contestar. Minho separou nossos lábios, descendo os beijos para o meu pescoço, deixando mordidas leves ali. Me arrepiei quando eu parou perto do meu ouvido e deu um beijo ali.

- Você vai usar esse vibrador hoje. - Ele disse e voltou a beijar meu pescoço, sua mão que estava na minha cintura desceu até a minha coxa e seus dedos passearam pela minha calcinha que estava a mostra, visto que meu vestido tinha subido quando sentei em seu colo.

- Eu... - Soltei um gemido baixo quando a pele do meu pescoço foi mordida.

- Eu não pedi. Eu disse que você vai usar esse vibrador hoje enquanto a gente janta com os nossos pais. - ele sussurrou ainda perto do meu ouvido e se afastou para me olhar nos olhos. - Agora você vai deitar e ficar quietinha para que eu possa colocar em você, pode ser, princesa? - Ele me deu um selinho e me fez sinal pra levantar.

Apenas me levantei e me deitei na cama, antes mesmo que ele pedisse, não era nenhuma novidade que eu já estava completamente molhada com o pensamento de tudo o que ele queria fazer comigo. Minho parou no meio das minhas pernas, que já estavam completamente abertas e se abaixou, tirando minha calcinha e passando-a por meus pés descalços. Ele colocou a pequena peça em seu bolso e pegou a caixa com o vibrador, tirando-o de lá de dentro, o aparelho rosa estava dentro de uma caixinha, o que me levou a pensar que ele já havia higienizado e comprado o suporte de plástico para guardá-lo; A caixinha ficou ao lado das minhas pernas e um sorriso surgiu no rosto do garoto no meio das minhas pernas.

- Dobra os joelhos. - ele ordenou e eu obedeci. - Tenta não fazer barulho. - Foi seu último aviso antes que eu pudesse vê-lo afastar minhas pernas e se abaixar.

Primeiro ele beijou minhas coxas, me fazendo morder os lábios em pura antecipação. Quando ele se aproximou da minha intimidade já molhada, não pude segurar o gemido baixo, mas a vontade de gritar veio assim que ele circundou meu clitóris com sua língua, me fazendo tentar fechar as pernas, sendo impedida por seu corpo. Desci minha mão até seu cabelo, puxando os fios com certa força assim que senti seus lábios se fecharem e depositarem um beijo na carne totalmente sensível. Soltei seus cabelos assim que ele fez menção de se levantar.

- Eu até ia te chupar, - ele fez uma pausa e passou dois de seus dedos em minha entrada, me fazendo arrepiar e apertar os lençóis ao meu lado. - Mas você já 'tá tão molhada...

Seus dedos entraram de uma vez, me fazendo arquear as costas no colchão e sussurrar algo totalmente incoerente. Eu fechei meus olhos com força e sussurrava xingamentos, tentando não fazer nenhum barulho suspeito ou que levassem seus próprios à se apressarem; Como se lesse meus pensamentos, Minho começou a movimentar seus dedos com rapidez, me fazendo abrir a boca e achar sanidade no fundo da minha mente, me segurando para não gemer.

Oneshots (pwp)Where stories live. Discover now