house of cards- kim taehyung and jeon jungkook

135 7 2
                                    

(de 2020. por isso que não é uma das melhores. [mas, estava devendo uma com o bites]
com uma micro revisão e poucas alterações.)

Namjoon me encarava. Estava nu, suado e sentado no sofá de seu estúdio. Exibindo toda sua maestria com o corpo musculoso e dourado, brilhando com aquela fina camada de suor, enquanto eu terminava de ajeitar meu vestido em meu corpo.

- O que foi? - perguntei ao prender meu cabelo em um coque frouxo.

- Já vai assim? - um sorriso de lado em seu rosto quase me fez ceder, ao invés disso, apenas mordi meus lábios e me aproximei do mais velho à minha frente, me inclinei o suficiente até que nossos lábios se tocassem e depois de um breve selinho, me afastei rapidamente.

- Preciso organizar umas coisas, Joonie. Não vai me prender aqui pra me foder de novo. - calcei meus chinelos e fui até a porta, me virando novamente e mandando um beijo no ar para Namjoon que me olhava sorrindo, negando com a cabeça.

Saí dalí, fechando a porta atrás de mim e subi as escadas meio correndo, em direção ao meu quarto. Uma vez dentro dele, tirei meu vestido mais uma vez e levei para dentro do banheiro, colocando dentro do cesto de roupa suja. Soltei meus cabelos e me olhando no espelho.

Minha imagem não podia ser melhor; meu corpo ainda brilhava por conta do suor e tinha alguns pontos vermelhos, nada que não sumisse depois de um bom banho quente.

X

Após terminar meu banho e pentear meus cabelos, me enrolei na toalha e voltei ao quarto, indo vestir minha camisola, percebendo que já eram 20:00 e acredito que ninguém iria inventar de sair agora.

Saí do quarto e desci as escadas, já vendo Jimin e Hoseok sentados na sala. Os dois assistiam alguma coisa na televisão que eu não consegui identificar o que era. Apenas passei reto e fui até a cozinha, encontrando Jungkook sentado no balcão, sem camisa, enquanto Jin cozinhava nosso jantar.

- Que cheirinho gostoso. - falei, vendo os dois se virarem pra porta. Sorri e me aproximei de JK, que passou os braços em volta dos meus ombros.

- Claro, eu que fiz. - Jin se gaba, fazendo com que eu e Jungkook ríssemos.

- Sim, Seokjin. - digo, parando de rir. - Mas, você sabe que eu sou a segunda melhor, né? - Faço carinho nos braços de Jungkook que ainda me envolvem.

- Ainda bem, porque antes de você vir morar aqui, eu não aguentava mais cozinhar todos os dias. - Jin experimenta a carne e traz um pedaço no hashi pra mim. - Experimenta e me fala se está bom de sal. - Comi a carne e estava deliciosa.

- Como sempre... - dei uma pausa. - Deliciosa. - Jin agradeceu com um sorriso e voltou a cozinhar. - E você JK? Tá atrapalhando seu Hyung?

- Hmm... eu terminei de tomar banho e desci pra falar com o Hyung, ia voltar pra jogar, mas como ele disse que a janta estava quase pronta, decidi esperar aqui mesmo. - seu queixo estava apoiado no topo da minha cabeça e eu me virei de frente para ele, olhando em seus olhos que pareciam tristes.

- E cadê o Tae? - perguntei, querendo entender o que estava acontecendo ali.

- A gente discutiu... Ele está no quarto e não quer falar comigo desde sexta. - Estranhei, pois Taehyung não era de brigar com os meninos e exatamente nesse fim de semana, eu estive fora de casa, então não sabia de nada do que aconteceu.

- Você não vai ficar chateado se eu for falar com ele agora e depois da janta falar com você? - fiz um carinho em sua bochecha, vendo seus olhos se fecharam aos poucos e ele acenar negativamente com a cabeça. O abracei, deixando sua cabeça apoiada em meu ombro.

Oneshots (pwp)Where stories live. Discover now