2' obsession

785 116 43
                                    


Percebi que o dia seria uma merda no momento que percebi o quanto trabalho teria que fazer só pelo novato, quando o Felix falou dele pensei que seria novato que já tinha alguns meses na empresa mas não que o moleque nunca entrado aqui.

Okay, você pode fazer isso, você é um Hwang.

Cheguei mais cedo para preparar tudo e fazer a minhas coisas, afinal era segunda-feira, o pior dia diriam alguns, pois todos os modelos devem fazer avaliação corporal e consulta de acompanhamento em nutricionistas.

A Agência Hwang's era a empresa que mais preza pelos modelos, temos médicos, psicólogos, nutricionistas e profissionais na área da educação física, todos temos que fazer check up em todos eles.

Não forçamos ninguém a emagrecer ou a não comer, somos a única empresa que tem variados modelos (idade, corpo, raça, culturas, alturas e pesos). Valorizamos a diversidade e por isso o Lix teve MUITO trabalho para erguer essa empresa nessa sociedade que vivemos.

Os exames são em geral para checarmos se estamos bem e haptos a subir no palco. Muitos modelos que vêm de outras agências têm problemas psicológicos e são fissurados pelo peso/padrão que exigem nas antigas empresas, então Lix achou importante termos consultas semanais e avaliações.

Às vezes nas passarelas temos adereços enormes que pesam, então precisamos estar fortes, saudáveis e bem. Tentamos ao máximo que eles extravasem suas frustrações em coisas saudáveis, mas às vezes não conseguimos ajudar... A Coreia é um lixo em alguns momentos.


***


Já tem 20 minutos que estou dentro da minha nova empresa, até agora estou amando, Chan decidiu entrar comigo acho que o loiro dono da agência que motivou ele a fazer isso. Ele é bastante simpático e parecia ser uma boa pessoa, o que me relaxou um pouco.

Fizemos uma tour enquanto o Felix explicava como funcionava a empresa e sobre o desfile para nós. Fora isso Chan tentava flertar de um modo estranho, sorrindo e dando risadas como se estivesse nervoso demais, acho que ele estava enferrujado demais para isso, sendo bem sincero não lembro da última vez que vi ele com alguém. Lix pareceu não notar nada.

— Bem, acabamos por aqui, vou te apresentar seu mentor, ele vai de explicar coisas mais específicas.

— Vou ter que ir, o Bin está me esperando na entrada. — Chris falou e me abraçou. — Foi um prazer te conhecer, Sr. Hwang. — falou estendendo a mão para ele.

— Digo o mesmo, por favor me chame somente de Felix, quando alguém me chama desse jeito sinto um senhor de 40 anos. — ele riu e apertou a mão dele que ficou com o sorriso maior que tudo.

— Se for assim, pode me chamar com Chris ou Chan. — disse dando uma piscada e saiu quase pulando de felicidade.

Gay.

***

- Prazer, sou Yang Jeongin.— disse o novato sorrindo.

Ele é bonito e parece estar saudável fisicamente à primeira vista (com o tempo sabemos o sinais de quem sofre alguns distúrbios mais graves). Tem pele hidratada, bochechas levemente rosadas, seus olhos se fecham à meia lua quando sorrir, lábios marcados e cabelos sedosos. Estava sem maquiagem mas parecia brilhar naturalmente.

Lix deixou ele na minha sala e saiu para resolver coisas importantes. O recinto é bem simples tem uma mesa transparente com cadeira confortável, todas as paredes são neutras um lado é próprio para fotos, tem alguns cabides, bancos para meus alunos e instrumentos de iluminação. Uso aqui e na passarela montada em outra sala para praticar com eles normalmente.

— Hwang Hyunjin. — falei notando que demorei demais olhando pra ele.— Você passou pelo check up?

— Sim, aqui. — falou me entregando a pasta que fizeram dele, tinhas algumas fotos, relatório mais básico já que alguns exames demorariam de um a dois dias para saber o resultado.

— Aqui fala que faz exercícios regulares e que tem uma alimentação boa, pode me falar mais sobre isso?

— Sim, faço academia por 1:30 em média e normalmente faço dieta.— percebi que ele estava incomodado pela parte da comida.

— Então Yang, aqui na empresa não usamos dietas e temos os nossos próprios nutricionistas que são capacitados a isso. — ele pareceu confuso — Fazemos reeducação alimentar, podemos comer de tudo que quisermos mas balanceando para não fazer mal ou prejudicar nossos corpos.

Ele parecia incrédulo demais, talvez pensou que era piada?

— Mas em outras empresas que já tive parte sempre pediram a dieta, sou ator também não posso descuidar do meu corpo.

— Esse é o foco cuidar de você da melhor forma possível, o método mais eficaz é por meio da reeducação alimentar o que evita o efeito rebote e alguns distúrbios, vou te passar para a doutora e ela te explica melhor isso.

— Okay. Vou conversar com o Chan sobre isso também, ele é meu manager.

— Trabalhava antes como modelo?

— Não, que dizer sim. Sou ator, mas antes disso passei alguns meses em uma agência de modelos.— falou tímido.

Ator? O universo deve está de brincadeira com minha cara. Tentei segurar meu rosto para não parecer o tão incomodado estava.

— Certo... O que você normalmente faz quando sente raiva e frustração, quando está quase explodindo?— perguntei anotando tudo na ficha dele.

— Humm... Não sei bem, choro?— disse confuso.

— Você precisa encontrar um refúgio saudável quando está assim, se não, pode acabar fazendo besteira como manchando sua imagem ou drogas e coisas parecidas. Algo como assistir algo divertido, ter um lugar pra respirar, yoga, música e jogos, por exemplo.

Ele pareceu pensar muito.

— Não sei o meu refúgio ainda, vou trabalhar nisso...Qual é o seu?

— Meu o quê?

— Refúgio.

Pense em algo normal, Hwang, você não pode falar a verdade agora vai assustar o menino, lembra daquela vez que disse para um aluno e ele parou de falar com você, corava quase toda hora que eu estava no mesmo lugar que ele.

— Dança. — não falei onde...Ele não parece acreditar muito na minha resposta, percebi que ia falar mais alguma coisa mas na mesma hora bateram na porta e a cabeça do Ji apareceu.

— Jinnieeee, está na hora do almoço, para de torturar o garoto, comer é importante.— disse entrando inteiramente na sala. Ele olhou para o Yang direito e arregalou os olhos parecendo assustado. — MEU SENHOR, você é Yang Jeongin !!?!?— no final da pergunta a voz dele afinou muito.

AFRAID | HYUNINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora