8' kitten

557 68 43
                                    

essa att é focado dos minsung pq tive vontade hhihi


Era o último da equipe em Xangai, o desfile foi um sucesso apesar que quase me matar do coração pelo o que aconteceu antes. Jeongin e Hyunjin apareceram em todas as notícias como melhores modelos que Xangai já viu, sinto meu trabalho estivesse feito.

É um dia de descanso, amanhã cedo vamos pegar o vôo então tudo que eu queria era ficar na minha cama abraçado com o Min brigando com ele para prestar atenção no anime, que eu estava fazendo ele assistir por espontânea pressão.

Contudo ele não parava quieto querendo sair para comprar coisinhas para nossos gatinhos, seria tranquilo se eu não tivesse no meu auge da preguiça e odiasse fazer compras.

— ilinoooo, eu não quero sair da camaaa. — falei manhoso enquanto o moreno puxava minhas pernas para sair da cama.

— Juro que assisto seus animes quando chegarmos.

— Tem aplicativos deixa de ser velho e compra por eles.

— Hannie, você sabe que se não for do tamanho certinho nenhum deles vai usar. Bora, faça isso por eles, não seja um pai desnaturado.

— Golpe baixo. — falei enquanto levantava lento e fazendo careta para o min enquanto ele sorria animado.

Ficamos o dia I-N-T-E-I-R-O andando, sem comer, minho já tinha uma dúzia de sacolas nas mãos e falava animadamente com a atendente que mostrava orelhinhas de gatos pra ele.
Eu estava puto com um bico nos lábios, com fome, meu corpo doía e com rosto irritado olhando para uma sorveteria ali perto.

— Aqui...— ouvi Minho falando atrás de mim e senti algo ser colocado em minha cabeça. Virei para ele colocando as mãos sentindo que era uma tiara de gatinho. — Você tá tão fofinho.

— Hum.

— Que foi meu amor? — olhei com incredulidade para ele, teve a audácia de perguntar.

— Ah, sinceramente. Vou pra casa!— falei andando com raiva.

Ele deu uma corridinha e ficou na minha frente segurando meus ombros.

— Desculpa, você tá com fome, né amor? — olhei com um olhar menos duro pra ele. — Vamos alí.

Ele me puxou para a sorveteria, pediu um dos maiores sorvetes com alguns bolos gelados. A cada garfada minha expressão de raiva sumia, ele ficou me olhando até quando estava terminando o segundo bolo sorrindo feliz pra comida.

Sim sou fácil assim de acalmar, só não estava fazendo mini dancinhas quando comia porque ainda estava bravo por ter ficado o dia de descanso andando.

— Vou pagar no caixa, fica aqui, bebê. — falou sorrindo e me dando um carinho nas bochechas me fazendo sorrir igual besta.

Depois de uns minutos ele volta com dois balões transparentes, que tinham piscas-piscas fortes em volta deles.

— Aqui. — me deu um dos balões.— Como você me ajudou hoje vou te ajudar a descansar agora.

Estava feliz mas ainda desconfiando dele, meu min parece ser carinhoso assim só quando fez muita merda ou está aprontando. Chegamos no hotel e finalmente descansaria, logo entrei no banheiro para tirar todo suor do dia corrido quando sair o min entrou.

Enquanto ele estava lá eu inventei de colocar os balões piscantes envolta da nossa cama, a varanda estava aberta o que mostrou o sol sumindo, deixando o céu todo pintando de uma paleta única de rosa.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora