15' last night

501 66 41
                                    


Era o dia do grande desfile na Coreia, eu nem iria modelar, somente o Jeongin mas isso era suficiente para me deixar ansioso. É sua primeira vez com o refúgio espero que tudo ocorra bem.

Vi o mesmo vir em minha direção sorrindo, pelo visto já tinha passado pelos cabeleireiros e maquiagem. Ele estava espetacular, cada dia mais se apaixono por ele, a cada abraço, sorriso ou seu respirar. Ele é alguém que apenas o olhar me faz feliz por dias, que conversar me faz sorrir como um adolescente bobo.

É tudo isso dói, pois a cada sorriso que dou a ele sinto um buraco em meu peito se aumentar. Amar dói, me corta a alma saber que nunca poderei está do seu lado.

Acho que nunca amei ninguém como o amo, poderia escrever mil poemas sobre seu olhar e milhões de canções sobre seu sorriso. Nunca conseguiria algo com ele, ele é perfeito. Até seus defeitos parecem se encaixar perfeitamente em mim.

— Em que está pensando? — ele falou me abraçando e olhando para cima.

— Nada, amor. Como está se sentindo?— falei fazendo carinho em suas costas.

— Estou feliz e um pouco nervoso.

— Você consegue, tenho certeza. — falei beijando sua testa.

— Vocês são fofos demais, quase vomitei aqui.— Seungmin falou se juntando a nós.

— Tô me arrependendo de ter te chamado para me ver.— jeongin falou .

— Já pode ir se trocar, Jeongin. Já está na hora.— Felix falou aparecendo do nada e levando o mesmo para os vestiários, me deixando com Seungmin. Não somos muito de conversar, mas me esforcei e fiquei falando com ele até começar o desfile.


***


Foi um tremendo sucesso, todos estamos muito eufóricos por ter tudo dado certo. Estamos todos na casa do Felix, ele teve a ideia de fazer uma pequena festa para os mais próximos e funcionários da agência.

Estava no momento bebendo enquanto via Jeongin dançando ao lado de Seungmin e Changbin. Ele estava radiante e eu estava encantado por seu brilho.

— Hey, você está realmente apaixonado por ele, né?— Assustei quando ouvi a voz do meu irmão no meu ouvido.

— O quê?

— Nem adianta negar, eu te conheço.

— É tão visível assim?— perguntei um pouco preocupado.

— Sim, vocês juntos agem como um casal. Sei que o Jeongin é um bom homem mas não quero ver você se machucando, sei como fica quando está apaixonado. Acaba aceitando qualquer migalha de amor, fica quase cego, então tome cuidado! Não quero te ver sofrendo como nas últimas vezes. — Felix falou me abraçando de lado, sei que ele se preocupa, normalmente era ele e o casal maravilha que me ajudava quando quebrava a cara com alguém. — Não se machuque sem necessidade.

— Vou me cuidar, fica tranquilo. — sei bem o que fazer...


***


Eu gemi baixinho quando ele chupou meu pescoço com força. Estamos na minha cama, depois de beber um pouco na festa acabamos se beijando em um dos quartos e decidimos vir antes das coisas se esquentarem.

AFRAID | HYUNINOnde histórias criam vida. Descubra agora