|| 10 ||"𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝖠𝗅𝗅 𝖬𝗂𝗀𝗁𝗍"

572 76 24
                                    


Anteriormente:
"Ok. Se você tiver alguma informação, por favor nos avise."

Com isso, Bakugo se virou, voltando para sua sala de aula. Mas não antes de ouvir um comentário feito pelo professor.

"Se aquele garoto aparecer vivo como ele disse, vou apostar em um bilhete de loteria ..."

~O~

Para ser honesto, Izuku amou a expressão no rosto de Shigaraki. Parecia uma mistura de choque absoluto e intriga.

Shigarki o olhou bem nos olhos, incitando-o a continuar. Embora Izuku não fosse esquecer as declarações anteriores de Shigaraki.

"Obrigado idiota. Acabei de limpar isso." Izuku disse indiferente, indicando a bebida que Shigaraki quase espirrou nele.

Shigaraki revirou os olhos, batendo levemente na mesa do bar com o dedo. Em troca, Izuku pegou uma xícara e começou a secá-la.

"O quê? Eu pensei que você não achava que eu sabia de nada. Acho que minha informação é inútil para você ..." Shigaraki semicerrou os olhos, claramente ofendido pela atitude sarcástica de Izuku.

"Ouça, deku. Se você sabe algo sobre All Might, y-" A frase de Shigarakis foi interrompida por uma lâmina rápida pousando na lacuna entre seu dedo indicador e médio.

Assustado, Shigaraki se afastou, quase instintivamente.

"Não me chame disso...". Izuku retirou seu canivete e o colocou de volta em seu bolso.

Pegando o copo de volta, ele olhou para Shigaraki, ainda nervoso com o ataque repentino que quase cortou seu dedo.

"É o corpo dele." Shigaraki inclinou levemente a cabeça, sua sobrancelha ergueu-se levemente, exibindo uma expressão de confusão. Izuku, por sua vez, revirou os olhos e continuou enquanto Shigaraki se sentava com cautela.

"Ele tem um ferimento no lado esquerdo do peito. Ele me disse que afetou seu sistema respiratório e que ele só consegue manter seu físico musculoso por cerca de 3 horas no máximo. Também poderia ser usado como um ponto fraco para atacar, se você precisa derrotá-lo rapidamente. " Os olhos de Shigaraki se arregalaram ligeiramente, balançando a cabeça em resposta às afirmações de Izukus.

"Espere, ele disse a você?" Izuku suspirou pesadamente. "Por mais que eu odeie dizer, ele me salvou do vilão que mencionei há um tempo. Quando ele tentou ir embora, eu o agarrei e acidentalmente vi sua forma enfraquecida, All Might me explicou com mais profundidade.

Honestamente, ele parece um esqueleto glorificado quando está mais fraco. " Shigaraki sorriu novamente, os cantos de seus lábios se curvando em um sorriso infantil. Nesse ponto, Izuku tinha se acostumado com a aparência feia que Shigaraki exibia.

Izuku colocou o copo em uma prateleira abaixo do bar, secando as mãos levemente na calça antes de deixar sua posição. "Isso é tudo que tenho para lhe dar por hoje Shigaraki, estou indo para os quartos." Shigaraki não respondeu, ao invés disso, ele apenas continuou a sorrir.

Estranho, mas não muito fora do personagem. Izuku saiu do bar, indo para os apartamentos onde estava hospedado. Os apartamentos não ficavam muito longe, talvez a cerca de dois minutos a pé.

𝗣𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮̀𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮 ||𝖽𝖾𝗄𝗎 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈||Where stories live. Discover now