16 - Sonho

920 183 13
                                    

Su Yue sonhou que Han Aiguo foi ao hospital da comuna em um carro-mula para revisar sua lesão na perna.

Em um cruzamento, um homem socava e chutava uma mulher magra. A mulher gemeu fracamente sob o punho do homem e continuou clamando por ajuda das pessoas ao seu redor.

O rosto e o corpo da mulher estavam todos feridos, parecendo muito lamentáveis, e as pessoas ao seu redor pareciam muito insuportáveis ​​e acusavam os homens um após o outro. Mas a acusação é a acusação, mas ninguém ousou parar o homem, porque o homem é muito feroz, a cintura é grande, não é fácil lidar, todo mundo tem medo de subir e ser espancado por um homem, é claro que ele não ousa subir.

Neste momento, Han Aimin dirigiu em um carrinho de mulas. Han Aiguo, que estava sentado na carroça, viu esta cena. Ele viu a mulher sendo espancada por todo o corpo, mas ninguém assumiu o controle. Seu senso de justiça como soldado o tornava incapaz de assistir. Quando a mulher foi abusada pelo homem, ele pediu a Han Aimin que parasse o carro. Ele saiu do carro com uma bengala para impedir a violência do homem.

O homem ficou inicialmente infeliz quando foi parado, mas quando viu que ainda era um idiota com um pedaço de pau, ficou desdenhoso.

Han Aiguo não é um homem comum. Como ele poderia ser derrubado por este mero punho? Embora suas pernas não sejam fortes, a força da parte superior do corpo e dos braços não é comparável à das pessoas comuns. Ele pegou diretamente o punho do homem e relaxou suas forças. Por sua vez, ele jogou o homem para trás vários passos e finalmente caiu no chão.

Tudo bem se o homem parasse aqui, mas o homem não se convenceu, levantou-se e voltou a correr. Ele tinha que vencer Han Aiguo. Han Aiguo não conseguiu se livrar dele, então ele teve que enfrentar e, finalmente, vencer o homem com tanta força para lutar novamente.

Mas as coisas estão ruins aqui.

O homem caiu no chão e se recusou a se levantar. Ele insistiu que queria processar Han Aiguo por espancá-lo sem motivo. No final, ele foi para a Secretaria de Segurança Pública. A polícia da Segurança Pública veio investigar e recolher provas da mulher espancada. Ele não queria que a mulher fosse esposa do homem. As duas pessoas mantêm uma relação de marido e mulher. A mulher não apenas não ajudou Han Aiguo, mas ao contrário ajudou o homem. Sem mencionar que Han Aiguo era justo e corajoso o suficiente, ela até acusou Han Aiguo de bater nas pessoas e exigir compensação.

Embora muitas pessoas ao redor vissem o que estava acontecendo, o vice-diretor do Departamento de Segurança Pública era tio do homem. Ele naturalmente favorecia os homens. Os transeuntes ficaram com medo de sair para ajudar Han Aiguo quando ele o viu. No final, o Departamento de Segurança Pública condenou Han Aiguo. Não, ele pediu a Han Aiguo para compensar as despesas médicas do homem, mas o homem abriu a boca e pediu trinta yuans.

É claro que Han Aiguo não estava disposto a entregá-lo e foi preso no local e levado ao Departamento de Segurança Pública.

A velha Han estava tão ansiosa que quase desmaiou. Finalmente, ela teve que sacar todo o dinheiro de sua família e pagar as despesas médicas da outra parte, e então resgatou Han Aiguo.

Mas 30 yuans é muito dinheiro para o fazendeiro neste momento, e foi gasto de repente para Han Aiguo, e então toda a família teve que viver com os cintos amarrados, o que levou a Han Lao Er e Han Lao San os dois casais estavam muito insatisfeitos com Han Aiguo. Eles brigaram e reclamaram em casa o dia todo. No final, a família estava enfumaçada. Como Han Aiguo não tinha dinheiro, ele não pôde ir ao hospital para uma revisão. O remédio que ele havia tomado foi interrompido e ele ficou em casa. Depois de arrastado, o resultado foi ficando cada vez mais sério, fazendo com que sua perna ficasse completamente inútil. Posteriormente, também causou uma série de complicações, que o fizeram adoecer muito jovem e, finalmente, partiu mais cedo.

Trazendo boa sorte para seu marido nos anos 70Onde histórias criam vida. Descubra agora