PRÓLOGO

14.8K 929 300
                                    

O carro era conduzido pelas ruas um tanto desertas, seu destino era uma das baladas mais movimentadas de Moscou. E nada melhor do quem uma boa diversão ou um entreterimento de uma uma boate.

Finalmente chegando ao seu destino a Ferrari nem um pouco discreta é estacionada do outro lado da rua. Sua motorista estendeu a mão pegando a bolsa que estava no banco do passageiro.

Uma mulher loira saiu do carro atraindo atenção de alguns, e não era de menos a mulher era linda. Ela estava vestindo um vestido vermelho sangue colado, que ia acima das coxas. Seus olhos Âmbar que hoje estavam cobertos por uma maquiagem escura, pereciam procurar por algo em sua bolsa.

Depois do que parece ter encontrado o que precisava, fechou a bolsa novamente a colocando pendurada em seu ombro direito.

caminhou atravessando a rua, Adentrando logo a boate, sendo seguida por alguns olhares raivosos e outros até de inveja das pessoas que estavam na fila à horas.

Conforme ia caminhando o barulho de uma música eletrônica podia ser ouvido mais alto. A mulher atravessou a boate indo direto para o balcão, onde tinham algumas pessoas em volta bebendo. Ela poderia muito bem ir para área Vip. Mas hoje estava sozinha e não teria graça, por isso preferiu ficar na parte de baixo, por pelo menos por enquanto.

- o que vai querer senhorita? - o barman perguntou a loira de forma educada.

- um Aperol Spritz por favor - a mulher deu um pequeno sorriso de canto.

Ela não era muito de sorrir, na verdade era um pouco até que fechada, mas hoje era um dia um tanto especial, e ela estava de bom humor.

A loira olhou ao redor enquanto esperava seu drink. O local estava lotado. Muitas pessoas praticamente se comiam em público enquanto outras estavam ali somente para curtir, ela era uma dessas, estava ali somente por diversão nada mais.

Alguns minutos depois, ela pôde sentir um olhar queimando em suas costas,  ela apenas ignorou, voltando sua atenção para o Barman que tinha acabado de lhe servir. A mulher pegou seu drink o levando a boca, dando um gole em sua bebida.

Um pouco atrás dela mais especificamente na parte de cima da área Vip. Um homem com uma aura um tanto sombria a olhava, seus olhos transbordavam luxúria.

O homem estava a observando desde quando ela havia chegado. No começo estava entediado e seu humor estava péssimo diferente do da mulher.

Ele havia ido ali apenas para se distrair, já que seu dia tinha sido bastante estressante.

Mas assim que seus olhos bateram na mulher que acabara de chegar, seu humor mudou dramaticamente.

A mulher era linda, tinha o corpo voluposo marcado por aquele vestido vermelho que a deixava sexy, não só atraindo a atenção dele, como as de vários outros homens. Seus seios medianos que ele tanto teve vontade de aperta-los e marcar aquela bunda gostosa empinada até que ficasse vermelha da cor o próprio vestido, com a marca de suas mãos. Seus lábios carnudos que pareciam suga-lo como um imã. Ele pegou se imaginando qual seriam a cor de seus olhos.

O homem chamou um de seus seguranças que aproximou conforme foi ordenado.

- sim, senhor Carpentier?

- chame aquela loira para cá - disse apontando para a mulher na parte de baixo que já estava em seu quarto drink. O homem apenas acenou com a cabeça, indo fazer o que seu chefe havia mandado.

A  Obsessão De Um Mafioso - TRILOGIA MULHERES FODASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora