Capítulo 15

4K 429 443
                                    

AMILY SANO

Estava com os olhos presos no meu ferimento me perguntando mentalmente por quê o Baji abriu mão de mim pela gangue, de repente ri, até parece que ele se importa comigo, o que ele sempre quis comigo foi sexo e ele deixou isso muito claro quando saiu da toman, então acho que eu deveria parar de achar que sou importante na vida dele, eu só fui uma das mil fodas que ele já teve ou terá, suspiro jogando a cabeça para trás sem saber muito o que fazer, tenho as mãos livres e talvez eu devesse desamarrar meus pés e fugir, mas estou tão cansada e fraca que eu sei que não iria longe.
Ouço o barulhinho da porta abrindo e sei que não é o Hanma, já conheço os passos dele e o perfume. Ergo meu olhar para encontrar Baji e sinceramente não sei como me sinto com sua presença.

— Oi.— deu um sorriso fraco.

Muita cara de pau a dele.

— Escuta Amy, você sabe que eu não quer-

— Mas fez.— o interrompi.— Fez Baji, você fez, você me machucou.. de todas as formas.— ele negou.— Sim. Sim, não adianta negar Baji, você me machucou psicologicamente e fisicamente! Logo você, a pessoa que eu jurava que nunca me faria mal.— suspiro em burrice.

— Foi preciso.— diz ma maior cara de pau.

— Não Baji, você poderia simplesmente ter deixado a jaqueta e voltado para a Toman.— digo.— Mas você escolheu me machucar Baji o que foi que eu te fiz? Alguma vez sequer eu cheguei a magoar você pra tudo isso estar acontecendo comigo?— ele desviou o rosto do meu.. — Acho que meu maior erro foi ter gostado de você Baji, mas eu aprendi, eu nunca deveria ter me envolvido com você..

Baji se agachou até mim e segurou meu rosto.

— Me solta.— bati suas mãos imundas.— Me deixa Keisuke, vai embora.

— Amily eu sinto muito, eu juro que não queria, olha eu estou muito arrependido.— Ele encara meu corte.— Desculpa mesmo Amily eu..

— Baji vai embora daqui, me deixa em paz.— falo sem o olhar.

— Amy...

— Não, sai.. sai daqui, vai logo embora porra!— minha garganta aperta de lágrimas de raiva, eu sinto seu olhar em mim.— Se não quiser ir, me ajuda a sair daqui. Me tire daqui, agora.— o desafiei e ele olhou pelos lados como se estivesse procurando alguma coisa, mas eu já sabia a resposta devido a expressão em seu rosto.

— Já falei que não vou me meter nesse assunto.— a voz do Hanma soa e Baji se levanta rapidamente.— Sim, procu— Hanma entra e olha confuso para Baji parado a minha frente.

— Eu vim a sua procura.— Baji foi rápido.— Eu e o Kazutora estamos pensando em..— ele puxou Hanma e então falaram lá fora..

Olhei para o teto escuro em cima de mim e suspirei.. Quando é que essa tortura vai acabar meu senhor, quando? quando?

— Amily.— olho para Hanma que entra novamente, ele tem um sorriso no rosto.— Como está? — suspiro para não revirar os olhos pesadamente devido a sua pergunta idiota.— Vejo que meus homens fizeram o curativo em você e soltaram suas mãos.— ele diz assentindo e eu olho para meu curativo e minhas mãos.

Sorrio, Hanma não quer que eu saiba que ele é bonzinho comigo? É isso?

— Ah.— é a única coisa que digo e controlo o deboche na minha voz.— Quem prendeu meu cabelo?— toco meu cabelo preso e Hanma da de ombros, sem me olhar ele diz:

— Provavelmente meus homens.— mente, eu assinto.

— Agradeça a eles por terem sido tão gentis, coisa que você obviamente não é.— digo e seus olhos encontram os meus.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Where stories live. Discover now