Capítulo 27

3.5K 383 372
                                    

AMILY SANO

Hanma me abraçou até ao amanhecer como prometeu, sentia o peso de seus braços em minha cintura e sorri segurando na sua mão, era tão bom acordar assim, estava tão envolvida que esqueci quase tudo de ruin que aconteceu comigo nos últimos dias, era estranho isso, mas ele mais do que todos me fazia sentir muito bem.

Era meu ponto de paz independente de tudo que aconteceu e aconteceria.

Suspiro, não querendo sair de seus braços, mas sei que Mikey virá me acordar daqui a pouco e se ele abrir a porta estou ferrada, saio dos braços de Hanma com muito cuidado para não o acordar e ao trancar a porta vejo que ela está trancada, sorrio. Hanma tocou esse cuidado, pego meu celular na escrivaninha e arregalo os olhos.

Já é meio dia, céus! Hanma e eu deveríamos estar muito cansados, digo mais por ele pois ainda não se moveu, sorrio sentando na cama e apreciando ele, seus cabelos bagunçados, os olhos que eu adoro olhar fechados e o rosto suave, sereno, a boquinha linda convitativa para um beijo de bom dia.. Passo a mão em seus cabelos lentamente e ele se remexe um pouco, sorrio e dou um beijo em sua bochecha, não queria acordar ele.

— Bom diaa.— digo em seu ouvido e beijo seu pescoço, Hanma grunhe e me puxa para o colo dele, rio fraco e ele me abraça.

— Bom dia.— derreto com sua voz em minha nuca fazendo ele rir pois meu corpo literalmente amoleceu com essa voz e esses braços me segurando dessa forma.— Caralho nunca pensei que acordar e levantar da cama seria tão difícil assim.— ele murmura mais uma vez e eu derreto.

— Nem eu.— sussuro, Hanma da beijinhos em meu ombro e depois me tira do seu colo, volo a minha posição inicial e ele também se senta na cama, aprecio Hanma esfregar os olhos e sorrio, ele parece um garotinho.

— O quê?— pergunta, sério não vou me acostumar com essa voz sensual dele pela manhã.

— Você é lindo.— Hanma arregala os olhos levemente e desvia o olhar do meu.

— Meu Deus Amily.— murmura sem jeito e vejo seu sorrisinho discreto.— Uma hora dessas.— rio.

— Pode ficar envergonhado, é fofo. — ele revira os olhos e então passa a mão pelos cabelos e me olha mais uma vez.

Lindo, os cabelos estão ainda mais bagunçados, os olhos um pouco inchados e a pele dele é muito linda pela manhã, não entendo como ele pode ser tão lindo toda hora, isso me faz pensar como eu estou, então discretamente eu arrumo meus cabelos, coço a garganta ao me levantar.

— É, eu.. vou no banheiro.— digo rapidinho e corro para o banheiro e ouço a risadinha de Hanma.

Assim que vejo meu reflexo quase choro do Hanma ter que me ver assim, lavo o rosto e os dentes e passo uma maquiagem de "estou sem maquiagem", escovo os cabelos direito com a escova e vejo o aspeto do meu pijama fino, agora sim, nada mal.

Quando saio do banho vejo Hanma já em pé com sua jaqueta no corpo. Meu coração para, as lembranças de Baji e eu voltam a minha mente eu pedindo para ele ficar e ele dizendo que não pode senão o Mikey vai pegar a gente e matar ele, engulo em seco tentando afastar isso da mente mas está impossível, Hanma não percebe pois ele me faz uma pergunta e eu assinto, ele some da minha vista e percebo que entrou no banheiro, me sinto tonta, sento na cama e respiro fundo.

Ele não é o Baji, ele não está me usando, deixa de ser idiota e emocionada Amily, não tem condições de ele ficar aqui, o Mikey vai matá-lo, ele precisa ir, ele é seu sequestrador. Quando Hanma sai do banheiro, eu engano a mim mesma de que estou bem. Sorrio para ele.

— Você tem que ir?— pergunto primeiro, mesmo sabendo a resposta pergunto, talvez ele seja corajoso e infrente o Mikey.

— Sim.— diz se abaixando a minha frente e toda minha fanfic dele enfrentando o Mikey vai ao ralo.— Não fique triste.— ele toca suavemente meu rosto.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora