Capítulo 28

3.5K 393 356
                                    

AMILY SANO

— Que porra você está fazendo aqui? — é Mikey quem pergunta atrás de mim, eu ainda estou chocada demais para falar, ainda estou analisando Izana.

— Eu vim visitar a minha querida irmã.— diz, ele segura uma sacola em suas mãos.

— Você não tem irmã!— Mikey me puxa para ele.— Saia da minha casa.— diz irritado.

— Seu problema sempre foi essa sua raiva excessiva.— Izana entra fazendo Mikey arregalar os olhos.— Ninguém está gritando com você, calma maninho,desse jeito você vai assustar nossa princesa.— Izana diz e Mikey quase parte para cima dele mas desiste no caminho, aponta o dedo para Izana.

— Saia. Da. Minha. Casa.— diz entredentes.

— Você nem tem altura para me peitar Mikey, descansa um pouco.— o limite de Mikey estoura e ele da um soco no rosto liso, limpo e bonito de Izana.

Meu irmão mais velho revira os olhos e limpa sua bochecha impecável. Ele olha para Mikey mortalmente.

— Encoste em mim mais uma vez e eu mato você, está me entendendo, eu acabo com a porra da sua vida, seu miserável.— ele ameaça, não, ele avisa e eu sinto meu coração despedaçar, sei que eles nunca se gostaram mas se ameaçar de morte é demais, é demais para mim, eu não gosto desse tipo de ambiente.— Amily vamos conversar!— Izana chama me fazendo voltar ao presente.

O olho incrédula e com nojo, não tenho nada que conversar com ele.

— Vai embora.— digo, ele suspira e massageia as têmporas antes de sua figura magra e alta se aproximar de mim.

— Vamos fazer isso de uma forma negativa?— sua voz é tão rude que quebra meu coração me encolhendo.— Estou falando com você Aly, olha para mim!— levanto devagarinho meu rosto com o coração a mil devido as lembranças que bombardeiram minha mente por causa do apelido que ele mencionou.— Vamos conversar.— manda.

— Você não vai obrigar ela a fazer nada!— Mikey segura minha mão, não forte pois o Izana me puxa com facilidade para ele.

— A Amily é minha irmã e se eu quiser levo ela para morar comigo, está me entendendo?

— Ela é maior de idade, pode escolher onde viver!— Mikey diz, Izana bufa impaciente.

— Onde é seu quarto, vamos conversar agora.— me olha, eu estou tremendo demais para falar, nem havia percebido que estava chorando.

— Amily, não precisa fazer isso se não quiser, você sabe.. eu estou aqui.— Mikey segura por segundos em meus ombros antes de Izana bater em suas mãos.— Qual seu problema idiota? Não está vendo como ela está? Tudo isso por sua causa!

— Vai se foder, se você tivesse cuidado bem dela, ela não seria tão fraca assim a ponto de não conseguir lidar com uma situação dessas.— A voz raivosa de Izana soa por cima ds minha cabeça.

Eles começam a discutir mais uma vez e eu só ouço seus berros por cima de mim, não gosto disso, não quero esse ambiente, quero fugir, quero ir embora, quero encontrar um canto de paz... Hanma..

Quero ele, quero seus braços em volta do meu corpo, quero seus beijos no meu rosto, quero ver seu sorriso, quero olhar em seus olhos, quero ouvir sua voz próxima ao meu ouvido, quero me arrepiar com ele, quero o Hanma.. Quero minha casa.

Estou correndo e percebo que meus irmãos estão me seguindo chamando meu nome mas eu não olho para trás, nem sei onde estou indo, mas estou correndo até chegar em algum lugar seguro.. acho que tropeço, ou não é hora de ir à casa pois sinto o braço forte de Izana tocar o meu, estamos ofegantes, olho para ele com ódio, com raiva, irritada por ele não me deixar ir embora.

PECADO HANMA [ATUALIZADA]Where stories live. Discover now