testes, provas e individualidade

642 30 8
                                    

Abro os olhos e estranho a falta de claridade no quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos e estranho a falta de claridade no quarto. Olho pela janela e vejo que ainda é de noite então tento voltar a dormir.
Viro me de lado, de bruços, de barriga para cima. Viro me para todos os lados mas nada. Eu não consigo dormir.
São 4 da manhã, apenas dormi 6 horas e tenho testes físicos esta manhã... Isto não é bom.

Só de lembrar que tenho testes físicos faz o meu coração pulsar mais rápido. A verdade é que estou nervosa por amanhã. Se fosse teste escrito era mais tranquilo mas só de pensar em por a minha individualidade em prática da me suores frios.

Eu nunca explorei muito a minha individualidade, eu não sei do que ela é capaz. É como se uma parte de mim estivesse numa caixa trancada a sete chaves e eu tivesse medo de abri lá. Tudo o que sei dela foi devido a acidentes que provoquei. Resumindo: eu sou capaz de retirar energia de pessoas, acumulando a em mim e descarregando a quando eu quiser. O que faz com que essa pessoa desmaie por exaustão, por conseguinte eu consigo intensificar qualquer habilidade física minha.

As vezes pergunto me qual é o tipo de herói que para se tornar poderoso tem de magoar alguém por mais que essa pessoa seja um vilão. Por isso que não tento aprender mais sobre ela, eu tenho medo de acabar por magoar alguém no processo.

Perdida nos meus pensamentos eu vou até a cozinha comer qualquer coisa.
Sento me a mesa e olho para a fruteira pegando numa laranja. Porém quando a meto a boca a cuspo logo em seguida

S/n: eww- com o sabor podre na minha boca em seguida olho para a mesma- mas como é que ?- nisto sinto as minhas veias a latejar e arrepios se espalham pela minha pele

Aquela sensação que tanto me agonizava, que eu conhecia tão bem me apavora.
Aquela sensação que senti quando consumi sem querer a energia de uma senhora que me tentava ajudar quando um ataque de vilões aconteceu na cidade. Eu tinha consumido a energia daquela senhora. Eu consumi a energia de algo que não era um humano.
Mas como isto é possível? Se é possível consumir a energia de algo que não é humano porque não consegui consumir a energia de um robô no teste de admissão ?

Questões faziam se acumular na minha cabeça quando ouço passos que vinham do corredor.

Tokoyami: s/n? - ele diz com cara de sono

S/n: ah... B-bom dia Tokoyami - eu meto a laranja que tinha nas mãos para o caixote do lixo rapidamente antes que ele me perguntasse algo, não e que me incomodasse, mas de facto, eu provavelmente não saberia a resposta

Tokoyami: o que estás a fazer aqui a estás horas ?- ele diz ao pegar um copo de água

S/n: vinha comer algo. Eu já vou para a cama- eu finjo um bocejo e vou para o quarto.

Eu sento me na minha cama, tento me distrair no telemóvel. Porém dava por mim a segura ló entre as minhas mãos perdida em pensamentos.

Eu desisto da tentativa falhada e vou até a secretária. Pego num lápis e então, estúpidamente, tento retirar lhe a energia do mesmo, se é que existia mesmo.
Eu foco me nele e mantenho a minha cabeça vazia. Eu encaro o lápis por 5 a 10 minutos, mas nada. Eu permanecia intacta e pelos vistos o lápis também.
Frustrada atiro o contra a parede.

❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆Where stories live. Discover now