O combate

372 24 0
                                    

Eu e Todoroki estavamos no rés do chão do prédio enquanto esperávamos o sinal para começar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Todoroki estavamos no rés do chão do prédio enquanto esperávamos o sinal para começar. Eu não sei bem como vou fazer com a minha habilidade, ela é imprevisível já que não a explorei muito. Pelo menos tenho Todoroki, ele vem se a mostrar um aluno talentoso, o seu controle sobre a sua individualidade é espantoso então ele pode ser uma mais valia. Talvez ... Espera ... Nós ainda não planeamos uma estratégia !

S/n: Todoroki!- subitamente digo o seu nome o que faz olhar para mim rapidamente

Todoroki: sim?

S/n: nós ainda não discutimos uma estratégia

Todoroki: está tudo controlado. Eu consigo fazer isto rapidamente, apenas mantém os distraídos-- ele diz com uma expressão estóica

Eu aceno com a minha cabeça em forma de concordância. A este ponto era bom ter alguém para assumir o controle, eu nem tinha pensado numa estratégia ou algo do tipo. Espero que pelo menos consigamos dar luta aos rivais.

Poucos momentos depois o apito soa, eu e todoroki começamos a andar para as escadas do edifício. Todoroki ia à frente dando me sinal para prosseguir caso o caminho estivesse limpo. Nós fizemos isto os 2 andares. Quando chegamos perto das escadas para o terceiro andar todoroki para repentinamente.

Todoroki: acho melhor separámos nos agora.

S/n: como assim?- eu pergunto

Todoroki: a partir daqui não sabemos a estratégia deles. Se ficarmos cada um com um deles abrangemos uma área maior.

Eu ia sugerir outra estratégia porém ele virá se e continua a andar indo em direção a parte esquerda do andar

S/n: Bem... Vamos a isso- murmuro e ando em direção a partr direita do edifício.

Eu caminho cautelosamente pelos corredores verificando cada sala nele. Até que numa sala a direita ouço murmurinhos, ainda que não os consiga ouvir com clareza. Eu tento chegar mais perto no entanto ao dar um passo sinto algo a agarrar a minha cintura como se fosse uma corda. Eu tento me soltar mas logo vejo que era tsuyu numa parede que me amarrava com a língua. Eu dou um golpe forte usando a força do braço contra a do abdômen e ela solta me imediatamente grunhindo com dor.

Ela recompõe se rapidamente antes que eu podesse dar o próximo ataque e vem até ao chão. Nós andamos em um círculo como um falcão com a sua presa. Eu estava atenta a cada movimento seu, preparando me para uma possível investida. Era até cómico a situação em si, então quando eu esboço um sorriso sinto uma pancada nas costas que me faz cambalear poucos passos para a frente.

Eu viro me para encarar quem tinha feito aquilo, até que vejo uma cara familiar, ou melhor, um focinho. Os olhos vermelhos de Tokoyami estavam postos em mim, eu tento me recompor quando ouço a fala que eu temia ser dita naquele momento.

Tokoyami: Dark shadow apanha a !- a sombra de Tokoyami vem atrás de mim frenéticamente.

Eu sinto uma sensação estranha no meu corpo. Os meus olhos estavam a arder e a minha visão só focava na silhueta do meu melhor amigo, que agora encarava me com um certo receio. Eu mantenho me parada no mesmo sítio, parece que o meu corpo não me obedecia o que favorecia a oposição. Quando Dark shadow estava prestes a apanhar me Todoroki empurra me para o lado tomando o meu lugar, ele faz um muro de gelo gigante o que atrapalha o plano da sombra chata do Tokoyami. Eu não consigo ver mais os olhos vermelhos que fitavam o meu rosto a minutos atrás. Ao perceber que todoroki estava ali eu olho de relance surpresa já que ele deveria estar da outra ponta do edifício.

Todoroki: s/n? O que estás a fazer ?- ele fita me com um olhar interrogatório.

Neste momento sinto cada pelo do meu corpo a arrepiar e o meu peito doí a cada batida que o meu coração da. Eu senti me... Enérgica.

Naquele momento não se ouve nada. Até que ecoa entre as quatro paredes a voz do herói número 1

All might: vilões imobilizados, vitória dos heróis !

Eu e o todoroki olhamos um para o outro confusos, já acabou? Nós ganhamos ?

Eu dei a volta ao muro para ver como estava a tsuyu e o Tokoyami. Eu já pensava no pior, toda eu tremia, não sabia se era por ter a energia do meu melhor amigo acumulada no meu corpo ou de preocupação com os meus dois amigos.

Mesmo à minha frente estava tsuyu com uma expressão angelical no meio do gelo e geada. Logo ao lado a poucos metros estava Tokoyami, era impossível controlar as lágrimas que já rolava pelas minhas bochechas ao ver o meu melhor amigo desmaiado no chão. Eu começo a correr para ele quando sou parada por uma mão gélida

Todoroki: eles já estam a tratar dele- ele da me um olhar calmo.

Eu não consigo falar nada. Apenas observar uma maca leva ló para a enfermaria.

Todoroki: a recovery girl vai tratar deles, eles estão em boas mãos- sinto o a olhar para mim enquanto eu sigo a maca com o olhar.

Pouco tempo depois aparecem alguns amigos.

Uraraka: s/n! Estas Bem? - ela corre e fica a meu lado

Mina: que luta e tanto !- ela tenta aliviar o ambiente

Momo: acho que não é hora para isso mina- ela diz seria o que faz cessar o ânimo da mina

Iida: S/n! Não tem porque te preocupares, a tsuyu e Tokoyami estão em boas mãos

Iziku: s/n estas bem ?- ele pergunta aproximando se de mim

Iida: creio que não midoriya- ele diz num tom repreendedor

Iziku: não e isso, é que quando ela fez aquilo .. os olhos dela brilhavam, como se os verde os olhos dela tivesse ficado mais vivo

O Iziku falava para o iida de modo a que eu podesse ouvir. Então eu olhei para ele, como assim os meus olhos mudaram ?

Todoroki: deve ser derivado a ativação da habilidade dela- ele diz pensativo

Izuku: sim, também pensei o mesmo, mas acho melhor ela ir a enfermaria mesmo assim- ele diz preocupado

S/n: eu ia lá ver o Tokoyami e a tsuyu mesmo.- eu viro me e sigo a maca que ia em direção a enfermaria.

Naquele momento mal conseguia formar uma frase. Eu caminhava em passo rápido enquanto tentava enxugar as lágrimas. Apenas pensava no meu melhor amigo que desmaiou por minha causa. Devido à minha incompetência ele está naquele estado. Pela a maldita individualidade.

❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆Where stories live. Discover now