Narrador pov's
[DOE]
Braniac: supergirl,uma assinatura de energia gigantesca acabou de aparecer nos satélites,vou te enviar a localização!
Supergirl:ok Brani,estou a caminho!
[...]
Supergirl chega ao local e fica imprecionada pelo tamanho da casa.
Supergirl:Brani,tem certeza que é aqui?.diz no comunicador
Brani:Sim supergirl,porque? Tem algo errado?
Supergirl:eu não sei,até agora nao vi nada,só tem uma casa aqui.
Brani:acho melhor você entrar para certificar de que está tudo em ordem!
Supergirl:ok!.diz já na porta da casa.
Supergirl entra na casa e da de cara com uma mulher ruiva e incrivelmente bonita desmaiada no chão.
Supergirl: Brani,tem uma mulher aqui,ela está desmaiada,vou levá-la para o DOE!!.Fala com um tom de preocupação(Já tá preocupada com o mozin❤❤)
Brani:ok supergirl,estamos em seu aguardo!
[...]
Supergirl chega no DOE com a mulher nos braços,rapidamente os agentes levam uma maca e levam ela para a enfermaria.
Supergirl fica olhando de longe e se pergunta"porque eu estou me importando tanto com ela?".
No meio de seus devaneios,supergirl não percebeu quando sua irmã se aproximou.Alex:Kara,tudo bem?
Supergirl: aí Alex,quer me matar do coração?.fala enquanto põe a mão no peito.
Alex:então quem é ela?.fala apontando para a ruiva desacordada.
Supergirl:eu não sei,procuramos nos registros mais é como se ela não existice.diz com um tom triste enquanto olha para baixo.
Alex:será que a junção do multiverso trouce ela pra cá?
Supergirl:eu não sei mais vou descobrir!!
[...]
Pov's supergirl
Peguei uma cadeira é sentei ao lado da ruiva,(obs:os pensamentos vão ser destacados com"")
Acabei me perdendo em meus pensamentos " ela é linda,será que alguém fez mau a ela?,porque eu sinto essa necessidade de ficar perto dela?...de proteger ela?"A mulher começou a se mecher e abriu os olhos.
Supergirl:você acordou!!
Continua!!
SuperGrey está acontecendo babys!!
🔴LEMBRANDO🔴 eu sou emocionada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperGrey
Fanfictionapós a morte de Jean Grey,os X-Men ficaram desolados...por um tempo,eles superaram e a Jean também. quando Jean voltou a vida,ela estava em um lugar...diferente,não tinha X-Men,nem mutantes,mas tinha uma linda mulher de olhos azuis e cabelos banhado...