capitulo 5

94 16 4
                                    

Pov's Jean

-Quem fez isso? - pergunta Kara, " Ela parece brava!" Eu penso.

-Eu não sei o nome, mas ele estava usando inibidores de poder, até meu organismo se acostumar e eu conseguir usar meu poder, já era tarde demais! - Digo tentando segurar as lágrimas, eu não quero causar problemas.

- Ele disse algum nome? - Kara me pergunta tentando me passar tranquilidade,mas posso sentir a raiva dela.

- Sim, ele se chama Otis, ele disse uma frase " A Luthor mandou você não chegar perto da Kriptoniana VERME!!" - digo lembrando de suas palavras.

- Lilian? - Kara pergunta a Alex, tendo dúvidas se era isso mesmo.

- Tem mais de uma Luthor na cidade Kara!- Afirma Alex.

- Quem é a outra Luthor? E porque ela fez isso comigo?- eu pergunto desesperada.

-Lena é a irmã de Lex Luthor e também minha ex-melhor amiga, mas ela não é uma vilã, me desculpa, eu devia ter te protegido!- diz Kara com um tom de culpa.

- Não precisa me proteger, não mais!- eu digo.

- Porque você acha isso?- pergunta Alex.

- Eu nunca tinha entrado em contato com os inibidores de poder dessa terra, mas agora que eu já entrei em contato com um desses, eu estou imune aos inibidores, agora sou, definitivamente, invencível!- explico a elas.

- Mesmo assim,Otis tem que pagar pelo o que ele fez, e ele VAI!- Kara diz,com uma raiva sobrenatural.

-Kara, não fas--Alex nem terminou de falar, quando sentimos uma rajada de vento, Kara foi atrás de Otis.

Pov's Kara:

Não deixei Alex terminar de falar, fui em direção ao DOE, ou melhor, fui atrás do Brani.

- Brani, preciso que você descubra a localização exata de Otis Graves!- Digo o mais rápida o possível, pra um humano.

- Supergirl, já ia te ligar, Otis apareceu em três câmeras de segurança ao norte da cidade; devo mandar uma equipe?- Brani me pergunta, enquanto me mostra a localização do futuro defunto.

- Não, eu mesma vou acabar com isso!

- vou preparar uma cela!- Afirma Brani.

- Não precisa, se depender de mim, ele vai direto pra de baixo da terra!- Digo enquanto ando em direção a varanda/ meu local de pouso.

ESTOU DE VOLTA.
pra quem não sabe, eu morava na Espanha, mas agora estou no Brasil, a mudança mexeu muito com meu cronograma, vou tentar atualizar em breve.

Pesso também que vcs façam edits desse ship no tiktok, e marquem @samirah.smendes ( meu perfil )
Mas só se vcs quiserem.

SuperGreyWhere stories live. Discover now