1 | Mc Donald's

10.3K 524 62
                                    

Você levou sua namorada para comer no Mc Donald's

- Então amor, o que vai querer? - você perguntou enquanto sua namorada olhava o cardápio.

- Mc chicken e batata frita. - Charli respondeu, te encarando e você assentiu com a cabeça, se levantando para fazer os pedidos.

Após alguns minutos, a garçonete se aproximou com os pedidos em uma bandeja e você pagou com o cartão, mas ela continuou em pé ao seu lado te olhando.

- Hm, tudo bem? - você perguntou, meio sem jeito. Charli te olhou com dúvida e você a olhou de volta como se também não soubesse o que a moça ainda estava fazendo ao seu lado.

- Você é muito bonita. - ela disse, te olhando. Sua namorada revirou os olhos e você soltou um sorrisinho de lado.

- Obrigada, você também é. - você respondeu, desviando o olhar para tentar acabar com o assunto e observou uma Charli brava te encarando. A moça olhou para Charli, escondeu um sorriso e escreveu rapidamente em um guardanapo que estava na mesa.

- Meu número, qualquer dia desses você me chama. - piscou um olho para você e saiu a passos lentos, como se esperasse por uma resposta sua. Uma resposta que não saiu da minha boca.

- Sério? - Charli disse, comendo o hambúrguer, te encarando com raiva.

- O que foi? Eu não fiz nada. - você tentou argumentar, segurando um sorriso ao ver a expressão fofa da garota raivosa a sua frente.

- Ah, qual é amor? - você a olhou, e então pegando o guardanapo em cima da mesa, você rasgou em vários pedacinhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ah, qual é amor? - você a olhou, e então pegando o guardanapo em cima da mesa, você rasgou em vários pedacinhos. - Satisfeita?

- Estou. - Charli respondeu, áspera.

- Então me dá um beijo. - você pediu, se esticando para ela te beijar.

- Não. - disse, desviando o rosto.

- Da próxima vez que você me pedir um beijo eu não vou te beijar também. - você falou, dando de ombros e fazendo menção para se afastar, mas ela foi mais rápida em segurar seu rosto e te dar vários selinhos. Você sorriu convencida e ela te deu um tapa fraco no braço.

- Idiota.

- Também te amo.

Imagines | Charli D'amelioWhere stories live. Discover now