36 | Apaixonada

2.9K 188 23
                                    

Você gostava da Charli, mas ninguém além de você mesma sabia disso. Você tentou de todas as formas fazer com o que o sentimento dentro do seu peito sumisse, você tentou esquecer de todas as formas o quão perfeita é aquela garota para que sua paixonite fosse embora. Mas, a favor das leis do universo, isso não aconteceu e você ficou ainda mais apaixonada por ela. 

- ... Então a minha fã pediu meu autografo na testa! - Charli soltou uma risada longa, mas você apenas a encarava sem responder. Para ser sincera, você estava admirando cada detalhe perfeito da garota a sua frente, e estava muito ocupada para pensar em outra coisa. - S/n, você tá bem? - ela te olhou confusa, mas você agora olhava para os lábios dela descaradamente. - Você tá me ouvindo? - ela passou a mão na frente do seu rosto, finalmente te tirando do transe que você tinha se instalado. 

- Ah, tô sim. - você balançou a cabeça ligeiramente, tentando focar no que Charli falava. 

- Tá tudo bem com você? - ela perguntou, parecendo realmente preocupada. - Parece que tá perdida nos pensamentos hoje. 

- Me desculpa. - você passou a mão no rosto, negando para si mesma. - É que tem muita coisa acontecendo e eu não consigo resolver nenhuma. 

- Você quer conversar sobre? Se quiser podemos sair, pro parque ou cinema pra você não pensar muito nisso. - Charli sugeriu e você fez um bico nos lábios, uma vez que a dona de quase 100% do seus pensamentos era ela. 

- Eu preciso de falar um coisa. - você respirou fundo, tomando coragem internamente. A garota te olhou, esperando pela continuação e você olhou para um canto do quarto antes de conectar seus olhares novamente. - Tem um tempo que eu tô sentindo umas coisas por você e eu nunca consegui te dizer. - ela te olhou, franzindo a testa. - E eu tentei me afastar ou tentar tirar esse sentimento inútil de dentro de mim, mas o problema é que eu acabei me apaixonando mais pelo seu cheiro, pelo seu jeito, pela sua personalidade. E isso parece muito idiota agora, como se eu fosse te pedir em namoro. - você faz uma careta, e ouve uma pequena risada gostosa. A essa altura, você não conseguia olhar para Charli, porque sabia que se fizesse, não conseguiria terminar de falar. - E eu não quero fazer uma declaração ou algo do tipo, até porque eu sou péssima com palavras, e se eu fosse tentar com certeza sairia péssimo, hm porque você sabe que eu não sei fazer nada direito, e hã.. eu acho que-

A garota te interrompe, puxando seu pescoço para perto e finalmente colando seus lábios. Você se assusta nos primeiros segundos, isso poderia facilmente ser um sonho. Mas não, era verdade e Charli estava mesmo te beijando. Seu coração acelera, batendo forte dentro do peito e você corresponde o beijo, obviamente. Tinha tanto tempo que você queria experimentar esses lábios e você poderia julgar com toda a certeza do mundo que eles eram os mais macios de toda a face da Terra. 

- Desculpa, essa foi a única maneira que eu encontrei de calar a sua boca. - Charli diz assim que vocês duas se afastam - para a sua tristeza - e você solta uma risada. - Eu também estou completamente apaixonada por você, S/n. - ela completa e você se alivia. - Eu nunca tive coragem de dizer, mas você me tem nas mãos, sua idiota. - ela solta uma risada nervosa e você a beija novamente. 

vei 7k de leitura meudeus 😭
muito obrigada gente <3

Imagines | Charli D'amelioOnde histórias criam vida. Descubra agora