Capítulo 4

2.7K 407 130
                                    

Passei a noite inteira matutando sobre o que vi no escritório do Sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei a noite inteira matutando sobre o que vi no escritório do Sr. Jeon enquanto acariciava inconscientemente o pulso. Embolei na cama por horas em busca do sono enquanto me fazia perguntas e mais perguntas que nem tão cedo teriam respostas.

O Sr. Jeon está traindo a Srta. Jeon Eun Bin? Será que faz tempo? Os outros empregados da casa sabem? Jungkook sabe ou viu? Já que ele estava por perto naquele momento. A Srta. Eun Bin sabe e preferiu ficar em silêncio? E quanto a Hae Hyo? A Srta. Jeon disse que essa casa era cheia de segredos, ela estava se referindo a isso? O que eu deveria fazer? Ahhhh.

Um loop infinito.

Acho melhor fingir que não vi nada. Isso não tem nada a ver comigo, não tenho porque me envolver.

É com esses pensamentos que deixo a cama no outro dia, me arrumo para depois ir acordar Hae para a escola. Estou tão avoado em pensamentos que sequer dou atenção às conversas animadas dele. Deixo ele na cozinha com a mãe que tem um sorriso gentil no rosto. E novamente aquelas dúvidas me cercam. O sorriso dela é tão gentil que eu dou um braço apostando que ela não sabe o que o marido apronta quando ela não está.

"Tudo bem, Jimin?" A Srta. Jeon Eun Bin pergunta, preocupada com o quanto fiquei encarando ela e Hae com cara de idiota.

"...Ahn?" Balanço a cabeça para afastar essas ideias da minha mente "Sim, tudo ótimo" E abro um sorriso, o meu melhor sorriso forçado, ela retribui e diz para Hae dar tchau para mim e segue porta afora.

Depois que eles saem, solto um suspiro exasperado e vou tomar café da manhã junto com os outros empregados. Quando finalizo minha refeição matinal, volto para o quarto e fico escutando música enquanto vejo os ponteiros do relógio trabalharem incansavelmente, por horas. Penso em tudo enquanto estou só, quando enfim decido que devo ficar de bico fechado, pego alguns livros que recebi para revisar assuntos e começo a estudar o que irei ensinar a Hae Hyo antecipadamente. Só pra ocupar a mente.

São uma da tarde quando o moleque chega acompanhado do pai. Quando aquele homem pousa os olhos em mim, prendo a respiração temendo que um suspiro errado saia e ele descubra que eu o vi traindo a Srta. Eun Bin. Ele desfila pela cozinha até alcançar o escritório, arrancando suspiros de Kang Bora e Kim Misuk.

"Que homem dos sonhos" Kim Misuk diz e eu tenho que juntar todas as minhas forças para não dizer o que eu penso.

"A Srta. Eun Bin é uma sortuda" Kang Bora complementa.

Disposto a sair da cozinha, olho para Hae que está parado próximo a mesa da cozinha com uma expressão cabisbaixa. Provavelmente a garota para quem ele confessou os sentimentos deu um fora nele. Por isso, nada pergunto quando acompanho ele até o quarto e o faço tomar banho antes de começar nossa sessão de estudos. Quando ofereço o almoço, ele diz que já comeu, mesmo desconfiado resolvi focar no que é mais importante: inglês. A matéria que ele tem mais dificuldades.

ACASO ✓ {Jikook} Where stories live. Discover now