Tá, vou te dar uma chance

156 27 29
                                    


N/a: Gente, esse capítulo tá curto porque eu dividi mas já vou adicionar o outro rs

.


.

Bem, se Youngjae havia decidido uma coisa é que agora ele queria guerra contra este cara, e se ele se incomodasse com os seus gritos, bem, que arranjasse uma ordem judicial para fazê-lo calar a boca porque ele não estava nem aí, ok!

Tá, não era para tanto também, uma ordem judicial talvez fosse um pouco demais ele não teria como arranjar um advogado... Talvez com uma prensa aqui e ali ele aprendesse a ficar quieto, mas não era esse o foco! Ele não queria perder para Jaebeom de jeito nenhum! Agora era guerra!

E se Youngjae aprendeu alguma coisa lendo Sun Tzu – a arte da guerra (que na verdade ele não leu coisa nenhuma, mas era sempre legal dizer que leu) era conhecer bem o seu inimigo! Só que é claro que ele não iria diretamente falar com Jaebeom (e não tinha nada a ver com o fato de suas pernas ficarem completamente trêmulas quando ele mirava aqueles olhos super intensos), até porque já estava mais do que claro que o moreno não queria papo com ele. Ou você esperava que Youngjae fosse simplesmente começar a socializar com o dito cujo e perguntar coisas para ele? Não mesmo.

Ele fez o que qualquer cidadão normal faria numa situação dessas: foi stalkear as suas redes sociais.

A primeira coisa que fez foi entrar em seu Instagram (usando uma conta secreta, é claro, vai que ele curtia alguma coisa sem querer e visualizava seus stories? Os seus fãs com certeza iriam notar alguma coisa estranha). Mas ele se decepcionou miseravelmente pois em seu Instagram haviam mais imagens de paisagens, nuvens, algumas obras de arte, animes, gatinhos em seus stories (ele gostou dos gatinhos) e poucas fotos de si mesmo, a maioria com tanto filtro que chegavam a ser desfocadas. Mas ele tinha bastante curtidas, principalmente quando as fotos traziam o anúncio da postagem de um vídeo novo em seu canal. Então quer dizer que o seu canal era conhecido?

Bem, então havia chegado a hora de Youngjae conhecer o tal canal desse cara que pedia absoluto silêncio, não é mesmo?

Ao pesquisar por Def ASMR ele encontrou vários vídeos com terminologias em inglês que ele não entendia. Tapping, scratching, triggers, o que diabos era isso? Pesquisou por outros videos de ASMR e percebeu que era uma terminologia normal nos nomes do videos, alguns eram de maquiagem, outro de consulta de médico e que alguns eram completamente bizarros... Apareceu videos de pessoas comendo montantes de comida gordurosas e até uma garota comendo um polvo vivo! (que nojo!). Assustado com o que viu, ele decidiu voltar para o canal de Jaebeom, o que parecia ser mais normal e com uma vibe mais misteriosa... Decidiu que se ele gostasse de ASMR, ele iria frequentar o canal de Jaebeom, pois ele parecia preocupado em criar um clima relaxante e não em chamar a atenção com bizarrices (sério, tinha gente que gostava mesmo dessas coisas?)

Ele percebeu também que seus vídeos mais antigos ele não mostrava o seu rosto, somente mostrando do queixo para baixo, o que era até um pouco atraente, considerando que Jaebeom tinha o maxilar bonito, ele tinha que dizer, assim ele não conseguia ver totalmente seu rosto naquele ambiente escuro que simulava um quarto à noite... Mas ele escolheu um dos mais recentes, com o seu rosto mais à mostra, pois ele não conhecia mesmo do que se tratava as descrições do vídeo então iria ver qualquer um.

(Não tinha nada a ver com o fato de que ele queria ver o seu rosto.)

A primeira coisa que ele reparou foi na introdução bem editada, pedindo para que usasse fones de ouvido para uma melhor experiência, ele achou bem profissional e gostou, quer dizer que Jaebeom realmente se dedicava ao canal e não era só uma coisa amadora. Dando de ombros, Youngjae pôs os fones e esperou a tal da magia acontecer. Nunca tinha ouvido ASMR, só ouvido falar nesses tais "videos para relaxar" que pareciam ser uma trend ultimamente, então esperava que fosse algo realmente impressionante, se exigia tanto assim do seu vizinho.

Let's Play [ 2jae ]Where stories live. Discover now