Youngjae, o catboy

213 27 61
                                    


N/a: Seguinte, pra ler esse capítulo tem que ter malícia no coração

.


.

Jaebeom era uma pessoa muito observadora e atenciosa aos detalhes, talvez fosse um defeito seu. Muitas pessoas lhe diziam que seus olhos eram intimidadores pois ele encarava com muita intensidade. Pode ser. As suas encaradas na verdade era quando ele estava observando e ponderando muito profundamente, o que realmente poderia ser intimidador se você parasse para pensar, porque enquanto Jaebeom estava tentando adivinhar o que você estava pensando, a sua expressão era praticamente impossível de decifrar, principalmente quando você estava com medo de suas feições mal encaradas.

A questão é que no pouco espaço de tempo que partilhou com Choi Youngjae ele havia observado alguns de seus detalhes.

Que ele era barulhento não precisava nem notar, isso era bem óbvio e eles nem precisaram se encontrar cara a cara para constatar. Agora havia coisas que só seus olhos poderiam capturar como o quanto ele ficava nervoso toda vez que Jaebeom abria a boca para lhe falar algo, ou a forma que ele fingia que não o via embora fosse óbvio pois ele tremia dos pés à cabeça quando estavam juntos no mesmo elevador, ou como parecia que ele fazia sem querer aquele barulho tudo, ou como as suas bochechas coravam se Jaebeom chegava perto demais.

E isso o fez chegar a conclusão que Youngjae talvez era um pouco fofo.

Não que ele estivesse dizendo que Youngjae fazia o seu tipo, mas se ele não fosse o seu vizinho que estava fazendo barulho o tempo todo e incomodando seus videos, digamos que se ele fosse só um cara dando sopa em bar, Jaebeom com certeza se aproximaria para tentar alguma coisa.

Aliás, tentador foi vê-lo usando aquelas orelhinhas. Algo até despertou dentro de si ao vê-lo daquele jeito... Até chegou a pensar no tipo de material que ele filmava para a internet, mas sabia que provavelmente não era nada demais, era a sua mente passeando pelos locais mais inapropriados envolvendo Choi Youngjae, seu vizinho barulho e pé no saco, e algumas fantasias... Até riu consigo mesmo. Ele pagaria para vê-lo usando aquilo de novo.

O que lhe deu uma ideia. Ele já tinha a curiosidade de acessar o canal do Choi antes, mas nunca o fizera até porque o rapaz nunca se deu ao trabalho de compartilhar o nome e ele não era tão ligado assim no mundo dos games para conhecer o seu nome. Não estava dizendo que Youngjae não era famoso! Só não estava dentro de sua bolha social... Jaebeom tinha uns hobbies bem específicos e jogos com certeza não era um deles.

Por isso ele teve que apelar para perguntar ao seu melhor amigo Mark Tuan - que sabia ser uma estrela dos sites de stream de jogos principalmente por ser bonito e ter uma voz agradável - para perguntar se ele sabia alguma coisa sobre um tal Choi Youngjae. Primeiro que ele recebeu um "C'mon, man! Você nem se interessa pelo meu canal!". Mas depois de prometer que iria acompanhar mais o trabalho do seu amigo e tudo mais ele respondeu até com muita facilidade que Choi Youngjae não era ninguém mais ninguém menos do que o ARS do canal GAMARS, e que os dois eram próximos e até já haviam feito algumas colaborações em seu canal e que "ele saberia se acompanhasse o canal de seu amigo, ". Jaebeom mais uma vez se desculpou, prometeu lhe pagar uma cerveja quando a pandemia acabasse o Tuan voltasse dos Estados Unidos, o que fez mais uma vez o americano ficar extremamente desconfiado sobre porque Jaebeom subitamente estava tão curioso num streamer de games. É claro que ele tentou contar a história que Youngjae era somente seu vizinho desagradável mas não sabe muito bem se colou, Mark era muito perspicaz.

Depois de conseguir arrancar a informação dele, Jaebeom ficou brincando com seus gatinhos e esperando a barulheira começar, pois ele sabia que iria começar. Era sempre assim. Uma risada escandalosa com pisadas no teto desnecessárias e ele sabia que Youngjae estava online.

Let's Play [ 2jae ]Onde histórias criam vida. Descubra agora