ASMR é para relaxar...

219 27 47
                                    

N/a: Não tenho muita justificativa pro meu sumiço

Eu sumi, não estava inspirada, sinto muito leitores :(

Mas acho que eu devo terminar essa fic, por isso eu voltei!!!

.

.

Youngjae estava tremendo como uma vara verde ainda sem acreditar que havia aceitado essa ideia de jerico de "colaboração" com Jaebeom. Mas veja bem, o outro era extremamente convincente (para não dizer sedutor) e após algumas mensagens de texto (sim, porque de alguma forma ele também conseguiu convencê-lo a passar o seu número de celular) com uma conversinha aqui e outra ali, ele havia conseguido fazer Youngjae se arrastar do seu apartamento até o andar debaixo para o de Jaebeom.

Mais que papinho. O único com o qual Youngjae já havia feito uma colaboração fora Mark Tuan, um grande amigo seu, e bem, os dois eram do mesmo gênero de jogos e reaction, enquanto Jaebeom era uma coisa completamente diferente. Ainda não fazia ideia de como iria ajudar Jaebeom no caso, já que ele nunca havia feito algo parecido na vida.

Ele nunca havia estado ali, até porque não tinha motivos, e estava tão incrivelmente nervoso que sabia ser praticamente impossível de disfarçar. A vontade que tinha era de sair correndo antes mesmo que o outro pudesse atender, mas uma vez de acordo fechado já não havia para onde fugir (a não ser que ele, sei lá, se jogasse da janela de vez). Por isso ele se despediu de Coco, a deixando em seu apartamento e prometendo não virar uma geleca de gelatina quando retornasse para casa de tanto que estava tremendo agora.

Ao atender a porta Jaebeom lhe deu um sorriso, e sorrisos era algo que ele não estava acostumado a ver, visto que o mais alto parecia estar irritado das outras vezes que fora até a sua casa para reclamar do barulho, por isso Youngjae se sentiu mais desestruturado ainda ao ser recebido desse jeito, como se isso fosse possível. Jaebeom usava uma camisa preta de manga cumprida e uma calça de moletom simples. O seu rosto estava barbeado, coisa que ele devia estar fazendo a pouco tempo, pois sentiu o cheiro de seu creme de barbear assim que o outro se fizera presente. Seus cabelos negros – em contraste com os castanhos arrumadinhos de Youngjae – estavam um pouco bagunçados na frente de seus olhos, o que lhe dava um ar de desleixo quase proposital, pois era extremamente atraente.

Assim como ele o achou em seus vídeos.

— Que bom que veio. — disse com o sorriso mais do que brilhante — Entre.

Youngjae tentou focar a mente em outro lugar que não fosse nele, como na decoração simples e clean do apartamento, predominando tons de cinza a branco — um gosto muito parecido com o seu próprio para falar a verdade — mas ele tinha alguns pontos de cor na decoração caracterizados por quadros de tinta óleo pintados na parede assim como alguns pôsteres e fotografias também. Porém o que mais lhe chamou a atenção foram os três gatinhos descansando tranquilamente em cima do sofá cinza.

Ele sorriu, se aproximando minimamente para não assustá-los.

— Oh, que fofos! — exclamou, querendo fazer um carinho pois amava animais, mas não sabia qual seria a reação deles se tentasse.

— Gostou deles? São Berry. — apontou para o gatinho cinza que descansava no braço do sofá. — Cake. — dessa vez apontou para a gatinha branca e peluda de perninhas curtas que estava esticada no cantinho do sofá — E Nora, a noona. — dessa vez apresentou a gata siamesa de olhos azuis que estava na ponta sentada com os olhos abertos olhando fixamente para ele. — Eu também tinha mais dois, Odd e Koon, mas começou a ficar difícil de cuidar de tantos gatos ao mesmo tempo e um amigo meu está me ajudando a criá-los na casa dele agora. — ele sorriu ternamente e Youngjae não estava mais concentrado nos gatos, observando o quanto ele ficava bonito quando seus olhinhos estavam brilhando — Oh me perdoe, eu acabei me distraindo de novo falando das minhas crianças... — se desculpou coçando a nuca, encabulado.

Let's Play [ 2jae ]Where stories live. Discover now