Capítulo 9

3.7K 527 26
                                    

Mesmo com a mente confusa e o coração doendo pelos acontecimentos recentes, o Jeon sentiu o mundo brilhar ao parar no pé da escada e ver a filha descendo vestida como uma detetive. Seu cabelo liso e longo está preso num rabo de cavalo, suas mãos pequenas estão segurando uma pequena lupa e seu corpo está vestindo uma roupa social, porém com um sobretudo de cor marrom por cima. É...um tema bastante incomum para a festa de uma criança de 3 anos, mas soube que a garotinha queria ser igual ao pai e aos tios. Uma doçura sem tamanho.

Os olhos redondos do alfa brilharam por lágrimas no mesmo momento que sentiu o ar fugir de seus pulmões, como se tivessem o golpeado com um soco bem no meio da caixa torácica.

- Isso é elementar, meu calo Watson - A criança comentou ao chegar no fim da escada, inclinando a cabeça pra trás e vendo o Jeon pela lupa.

- Sherlock, devemos ir - O alfa avisou com um sorriso, se acocando e levantando uma mão para a pequena Kim bater em sua mão, o que ela fez alegremente - Você está deslumbrante.

- Obigada, John - Ela respondeu e sorriu mais ainda antes de correr na direção da cozinha, onde seu pai e tios estavam reunidos discutindo sobre a festa. Jungkook a acompanhou, vendo os olhos felinos do Taehyung lhe mirarem assim que colocou os pés na cozinha, tendo seu olhar devolvido.

- Agora podemos ir - Jimin falou quando percebeu que a situação na cozinha estava pra piorar de alguma forma.

Ao chegar na festa, Jungkook se surpreendeu ao ver tudo arrumado exatamente como o ômega pediu, como se tivessem entrado na cabeça dele pra saber exatamente como ele queria.

Era fácil prestar atenção na festa, afinal, a decoração estava impecável, mas ver o Kim escondendo os problemas tão bem enquanto cumprimenta os outros e cuida da Hee com a ajuda do Jimin o faz se perguntar se em algum momento ele pediria ajuda ou simplesmente iria esperar pela explosão que o sobrecarregamento faz, adoecendo fisicamente ou mentalmente.

Sentado numa mesa distante, sorriu e acenou para a garotinha quando se tornou alvo dos olhos redondos, observando ela se aproximar em pulinhos como um unicórnio feliz.

- Tio, o...o senhor v...vai ficar aí? - Ela perguntou sendo interrompida pelos graciosos gaguejos - Tem bombom na mesa - Ela apontou pra mesa que ninguém podia mexer e sorriu, adorável, os olhos já dizendo o que ela queria antes mesmo de ela falar.

O Jeon suspirou e segurou as mãozinhas pequenas, colocando os próprios cotovelos nos joelhos, se curvando pra falar com a garotinha.

- Se a gente fizer um bom plano, ninguém vai descobrir que os bombons da mesa sumiram. Você quer roubar docinhos, detetive? - Indagou num sussurro, vendo ela assentir alegremente em pequenos pulinhos.

- Sim sim!

- Então vamos lá!

De longe, o Taehyung observava a filha e o colega de trabalho andando disfarçadamente na direção da mesa, olhando pelo salão antes de cada um pegar um doce, enfiando tudo na boca de uma vez sem cerimônias.

Sentindo-se cansado, deu um passo pra trás e iria ir para o beco fumar e espairecer, mas então lembrou que se fosse sumir por alguns segundos, o Park que iria tomar conta da situação, e vê-lo sentado junto de seus namorados como, finalmente, só um amigo, o faz sentir que seria uma péssima decisão jogar a responsabilidade pra ele, mesmo que ele goste de cuidar da criança.

Ah droga...

Não. Não pode ficar mais um dia na casa do trisal abusando da ajuda deles, tirando a privacidade e vendo eles se conterem sexualmente para não incomodar a Hee. O Jeon tava certo quando jogou todas aquelas coisas na sua cara.

HIDDEN - Taekook . ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora