Capítulo 11

3.7K 541 33
                                    

Batia oito horas da noite, o filme havia acabado e a criancinha de 3 anos havia acordado somente para comer, sentar no meio dos pais e dormir novamente. Taehyung estava indignado.

- Não teve sterek... - Sussurrava desacreditado, olhando para a televisão desligada enquanto o alfa ao seu lado bebia um último gole do vinho - Mas pelo menos o Stiles virou a âncora do Derek, o que é alguma coisa, e teve Thiam, o que é muito bom - Comentou soltando um ar satisfatório no final.

- Aposto que você vai ler fanfic depois - O Jeon sussurrou massageando levemente os pés pequenos da bebê.

- Obviamente - O Kim sussurrou - Eles não se aprofundaram muito no filme, mas nas fanfics os autores colocam tudo, desde momentos leves e felizes até momentos tristes e devastadores, dando atenção pra cada shipp.

Um bocejo tomou conta do lugar, indicando o sono do Kim que, cansado pelas coisas que aconteceram desde o dia anterior, teve a chance de descansar apenas agora, sentado no SEU sofá e na SUA casa, sem sentir que estava impedindo a transa de alguém.

- Acho que tá na hora de eu ir - O Jeon sussurrou de repente, olhando para o Kim e vendo os olhos felinos levemente fechados pelo sono, recebendo um aceno positivo em resposta.

- É...eu já vou colocar a Hee pra dormir mesmo - Sussurrou bagunçando os fios castanhos de seu cabelo - Amanhã podemos resolver os horários pra ficar com a Hee.

- Eu tava pesquisando sobre isso e vi que muitos pais usam a dinâmica semanal, uma semana que um, outra semana com outro. Mas como ela não tá acostumada comigo, podemos organizar de forma que ela fique mais tempo com você, se você quiser, claro.

O ômega assentiu lentamente com a cabeça, apoiando um cotovelo na costa do sofá e ainda mexendo em seu cabelo, olhando pra um ponto específico.

- Amanhã resolvemos isso, agora tô com muito sono. E se você quiser ver a Hee amanhã, me avise, eu acho que vamos ficar um tempo fora de casa pra resolver algumas coisas, devemos voltar só de tarde ou noite.

O Jeon assentiu e puxou ar para seus pulmões, batendo com as mãos em seus joelhos antes de se levantar, colocando os pés pequenos da bebê no sofá com cuidado.

- Tchau, Taehyung - Ele se despediu enquanto deslizava a costa de dois dedos na bochecha macia da filha, acenando para o ômega com a cabeça antes de sair, recebendo um aceno de volta.

Só quando escutou o barulho da moto partindo que pegou o celular no braço do sofá, decidindo, por fim, enviar uma mensagem para a psicóloga, vendo que ela respondeu no mesmo momento.

: Boa noite.

Psicóloga: Boa noite. Como posso ajudar?

O Kim parou por um momento, não sabendo como perguntar o valor sem parecer um pobre falido e cheio de problemas mentais.

: Quanto é a sessão?

Psicóloga: A primeira consulta está no valor de 150,00 e as demais sessões ficam 120,00 cada. Se você quiser um pacote, vai ficar 150,00 a primeira consulta, que é pra avaliação, e o resto do pacote fica no valor de 450,00.

Caralho - Taehyung, que não é fã de palavrão, pensou ao ver o preço.

Tudo bem, não quer colocar preço no trabalho dos outros, até porque psicólogo é uma profissão muito boa que precisa de auto controle e seriedade para não se aprofundar no problema de alguém, olhando como um de fora para observar onde está a origem do problema. Mas caramba, quando foi que as coisas ficaram tão caras??

: É uma sessão por semana?

Psicóloga: Sim, mas se você precisar, pode me mandar mensagem e marcaremos uma consulta grátis na mesma semana.

HIDDEN - Taekook . ABOWhere stories live. Discover now