02

2.6K 255 109
                                    

Vinnie's pov

Eu havia acabado de receber uma das piores notícias que já recebi, o amor da minha vida acabou de me deixar.

Tudo o que eu sentia era dor, doía em tudo, principalmente no meu coração. Eu desmoronei no chão do meu quarto, meus pais que haviam dado a notícia me aconchegaram em seus braços. Os dois choravam comigo, amavam ela tanto quanto eu a amava.

Eu estava me esforçando para ajudá-la, mas não consegui. Eu sabia tudo o que ela estava passando e por tudo o que ela passou, dei o máximo de mim para ela permanecer aqui. Mas fracassei.

- Não pode ser, não, me diga que é mentira. - Falei para a minha mãe que me encarou com dor.

- Sinto muito filho. - Ela falou enxugando as lágrimas que caíam pelo meu rosto.

- Está doendo, muito. - Murmurei. - Doendo tanto, não acredito que a perdi. Não podem ter tirado ela de mim, não. Eu juro que fiz de tudo para ampará-la, cuidei dela, a protegi. Pensei que ela estava melhorando.

- Nada do que aconteceu é sua culpa filho. - Meu pai disse. - Não se culpe, não faça isso.

O desespero tomava conta de mim a cada minuto que passava, minha respiração começava a pesar e a acelerar. Meus olhos doíam, minha cabeça doía.

Eu abracei meus próprios joelhos e coloquei minha cabeça entre as pernas. Meus pais ao meu lado passavam suas mãos nas minhas costas e nos meus cabelos. Ficamos assim por vários minutos, os dois ali comigo tentando me acalmar, por mais que isso fosse inviável.

- Quando... quando - Tentei perguntar, mas as palavras não saíam.

- Aconteceu ontem à noite, o enterro será amanhã. - Minha mãe respondeu triste.

- Tente descansar, está tarde. - Meu pai falou. - Sei que é difícil, mas apenas se deite.

Me levantei devagar e me deitei na minha cama por cima dos edredons e lençóis. Abracei um travesseiro e senti o cheiro dela nele, o que fez meu coração se despedaçar por completo.

Meus pais se deitaram comigo, me envolvendo num amontoado de braços. Eu chorava, às vezes silenciosamente, às vezes em tom doloroso e excessivo.

Na minha cabeça, nossos momentos juntos se passavam. Eu lembrava de tudo, desde quando nos conhecemos até o nosso último encontro, ontem à noite. Se eu soubesse que seria a última vez que veria ela, teria aproveitado mais ou simplesmente, teria ficado com ela, não voltaria para casa. Talvez assim, eu não tivesse perdido ela.

Provavelmente eu não conseguiria dormir, por causa da tamanha dor e angústia que eu estava sentindo. A pontada no coração e o aperto no peito me faziam ficar acordado e remoendo tudo o que está acontecendo.

Eu me sentia mal, enjoado, queria sair correndo dali como se fosse encontrá-la do lado de fora, me esperando com seu sorriso belo e os braços abertos para eu poder envolve-la em um abraço. Porém isso não iria acontecer, eu não iria encontra-la, não a veria mais... por Deus eu não a verei mais!

Minha mãe sussurrava palavras de aconchego, mas nada vai conseguir me confortar agora. Nada me fará sentir melhor e eu sei que essa dor irá durar por muito tempo.

Apertei meus olhos um contra o outro tentando fazer as lágrimas pararem. Bati contra o meu peito pensando que assim a dor iria cessar. Gritei de raiva, de medo, de tristeza.

Minha mãe segurou meus braços e os apertou contra o meu corpo, beijou o meu rosto e tirou os cabelos que caíam nos meus olhos. Meu pai ficou de frente para mim e segurou meu rosto, fazendo eu olhar para ele. Minhas vistas estavam embaçadas e eu não conseguia vê-lo direito, mas eu sabia que ele chorava assim como eu.

Quando a minha respiração acalmou, minha mãe soltou meus braços devagar e afogou seu rosto no meu pescoço. Meu pai segurou uma das minhas mãos e a levou até seu rosto, o qual ele abaixou assim encostando sua testa na cama.

Meus olhos pesaram, as lágrimas ainda não haviam parado e eu não tinha a menor vontade de enxugá-las. Apertei a mão do meu pai com a única força que ainda me restava e fechei os olhos, logo dormindo com ela em meus pensamentos.

- 🖤 -

primeiro capítulo bem triste aiai, tadinho, ninguém merece passar por isso :((
eu espero muito que vocês gostem da fic gente <33

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐈𝐍 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora