05

1.1K 151 37
                                    

Vinnie's pov

Não sei quanto tempo fiquei ali sentado ao lado da lápide, mas acredito que mais de horas. Pensei, pensei muito e relembrei meus momentos com ela mais uma vez. E toda vez que nossas lembranças invadem minha cabeça, eu sinto como se um pedaço de mim sumisse, devagar. Como se, lembrar de nós roubasse um pouco do meu ser, como se me tirasse cada vez mais deste mundo.

Eu não pretendia sair dali, não tinha forças para me levantar e ir embora, deixá-la ali. Porém, a chuva em Londres começou a cair forte sobre a grama.

Encarei mais uma vez a lápide e encostei uma das mãos na mesma. Neste momento eu não sabia mais se chorava ou se era a chuva que molhava meu rosto, mas a dor no meu coração denunciava ser a primeira teoria.

- Virei te visitar logo. - Falei como se ela pudesse me ouvir, e de algum modo eu acreditava que ela poderia.

Me virei e saí, andei sem pressa pelo cemitério até o portão de saída e continuei pelas avenidas molhadas pela chuva densa que caía. Para chegar a minha casa eu preciso caminhar mais ou menos dois quilômetros e assim eu farei, preciso continuar um pouco mais sozinho e sei que pegar essa chuva não é uma boa, posso ficar doente, mas na realidade, não estou ligando muito para isso agora.

O tempo estava nublado e escuro, a chuva provavelmente não parará tão cedo igual a angústia que estou sentindo. Sinto como se meu peito fosse explodir, minha garganta dói e meus olhos estão inchados e eu tenho quase certeza que eles também estão vermelhos. Parei de andar por um momento e respirei fundo, olhei para o céu e deixei a água cair em meu rosto. Senti as gotas se chocando e escorrendo pela minha pele. Por algum motivo, isso me acalmou. Voltei a andar.

Cheguei em casa algum tempo depois, minha mãe abriu a porta antes mesmo de mim e me colocou para dentro. Me levou até a cozinha, onde eu me sentei e a deixei enrolar uma toalha ao meu redor.

- Você precisa tomar um banho e se esquentar, depois desça para tomar algo quente. - A mais velha falou e eu apenas assenti.

Me levantei e segui até a escada, subi e entrei em meu quarto logo em seguida. Me dirigi até o banheiro e entrei debaixo do chuveiro, tirei minhas roupas e as deixei pendurada dentro do box.

Só neste momento percebi que tremia, meus dentes batiam um contra o outro e arrepios passavam por todo o meu corpo. Apenas esperei estar totalmente quente para sair e me secar.

Vesti um moletom e desci para tomar algo. Minha mãe havia preparado um chocolate quente, assim que me viu deixou a xícara sobre a bancada e esperou eu me sentar para entregar.

Tomei lentamente enquanto encarava um ponto específico, não pensava em nada, não conseguia pensar em nada. Minha cabeça parecia arrebentar de dor.

- Tem algum remédio para dor de cabeça? - Perguntei a mais velha que continuava ali ao meu lado. Ela assentiu e pegou um comprimido na gaveta, me deu com um copo de água e eu tomei. Depois, deixei metade do chocolate na xícara e voltei para o meu quarto.

Entrei no cômodo e me joguei na cama, me cobri com o edredom e tentei procurar uma posição confortável que não doesse tanto a minha cabeça. Mas eu também sentia o cheiro dela ali, como se ela estivesse deitada comigo. O perfume dela permanecia introduzido nos travesseiros e lençóis. Afoguei meu rosto em uma das almofadas apertando minha testa contra a cama, coloquei outro travesseiro sobre a cabeça e deixei assim, torcendo para que a dor passasse logo.

Ainda me lembrava dos nossos momentos, mas agora não chorava mais. Não sei se minhas lágrimas esgotaram ou se eu não tenho mais forças nem para chorar. Minha vontade agora é ficar na minha cama e não levantar mais. Não vejo mais graça em nada a minha volta, tudo ao meu redor virou preto e branco. A alegria e felicidade parecem ter me deixado. Com os minutos comecei a pensar excessivamente e meus olhos pesaram, pouco tempo depois acabei dormindo. Cansado do dia, cansado desta semana e cansado de mim. Exausto deste mundo.

- 🖤 -

oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
não sei vocês, mas quando eu tô com dor de cabeça e tomo o remédio, parece que meus pensamentos aceleram até eu conseguir dormir de novo, isso é um saco
espero que estejam gostando da fic :)

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐈𝐍 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora