33 (o perfume)

913 77 2
                                    

Namjoon entrou no quarto já que estava esperando seu irmão acorda a um bom tempo. Abriu a porta e o viu deitado com os olhos abertos e uma cara que ele não saberia descrever.

- meu Deus jungkook que cara é essa. Disse ele. Seu irmão estava com os cabelos bagunçados. parecia que tinha passado um furacão no quarto.

- eu sonhei com taehyung é foi tão bom. Parecia tão real irmão. Por Que eu não posso ser feliz só uma vez. Perguntou ele se sentando.

- você bateu com a cabeça anoite foi tão violenta assim?

- já esvaziaram o quarto. Vou volta a sonhar quem sabe eu o vejo de novo.

- sonho sério jungkook pra mim e pro hospital inteiro foi muito real. Você e o taehyung são muito barulhentos.

- do que está falando? Perguntou ele confuso..

" há...taehyung, isso mais forte jungkook" imitou ele. - sério mais o pacientes até que gostaram. Principalmente aquele tarado do quarto ao lado. Disse ele rindo.

- mas....mas você disse..

- você nao deixou eu terminar de falar como sempre. Ele acordou uns minutos depois que voce saiu. Eu te liguei mais voce não atendeu. Até mandei um segurança atrás de você mas ele disse que você estava dormindo. Então eu não quis te acorda; taehyung estava bem e você prescisava descansar.

- então foi real joonie. Disse ele saindo da cama para o abraçar.

- por Deus jungkook você está pelado. Vá tomar um banho esse quarto inteiro cheira a sexo. assim como você.

Jungkook olhou para baixo E realmente estáva pelado. "Fecha os olhos" pediu ele envergonhado. Correu para o banheiro.

Lá ele pode observar a si mesmo. Seus Cabelos estava uma bagunça. Seu corpo continha prova do que fizeram ontem. As marcas de unhas os chupoes que seu garoto deu. Tudo estava ali.

- eu trouxe roupas novas vou deixar aqui. Disse ele entrando no banheiro.

- espera. Jungkook virou pra ele. "cadê taehyung?" Perguntou ele

- está passando na psicóloga. Calma ele está bem são só rotina médicas.

- obrigado irmão vou ficar te devendo. O agradeceu.

- você me paga cuidando muito bem do garoto. Taehyung prescisa de você. Quando sair vamos conversa com o doutor.

Jungkook agradeceu quando água morna acariciou seu corpo. Demorou mais do que esperava no banheiro. Cada lembrança do último acontecimento foi lembrado cada toque, cada beijos. Quando viu já estava batendo uma pensado naquela bunda farta. " Taehyung" gemeu ele.

- sério que está começando sem mim. Perguntou taehyung entrando de surpresa no banheiro. O abraçando por trás. Jungkook sentiu o membro duro do seu garoto entre sua nadegas. Ele assumiu as mãos do jungkook . Suas maos eram firmes.

Deixando jungkook um misto de gemidos. estava gostando desse lado atrevido do garoto. Taehyung beijou seu pescoso modiscando no final. "Há...Taehyung" gemeu mais uma vez aquele garoto estava o levando ao seu limite.

" goza pra mim gatinho" aquela voz rouca no seu ouvido foi o que prescisava. Ele atingiu seu limite gozando ali na mão do menor. Suas pernas estavam trêmulas só não foi ao chão por que taehyung o manteve firme no lugar.

- o gatinho está insaciável hoje? Sussurrou ele.

"Agora é a minha vez" disse taehyung o virando para si e agarrando aqueles lábios vermelhos. O beijo foi se intensificando. Ele apertou uma das nadegas deixando jungkook em alerta.

o garoto de ouro- ♡taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora