6 { 2°chance}

2.7K 248 17
                                    


Já fazia dois dias que taehyung dormia.  jeon começou a ficar preocupado com o garoto mais ele estava respirando então estava bem.

Era o que o jeon pensava. ele estava certo era só o corpo de taehyung que estava muito cansado,então automaticamente ele desligou.

Ao chega em casa jeon chamou um médico. que examinou o garoto e logo constatou que ele estava com anemia e sua garganta estava muito inflamada.

pediu que assim que o garoto acordasse que levasse ao seu consultório. passou alguns remédios para o garoto e foi embora em seguida.

Jeon informou ao médico que taehyung era um amigo de infância. que ele tinha o encontrado na rua passando necessidade e o trouxe para casa.

Logo o médico acreditou naquela história jeon era uma pessoa muito respeitado por todos. Era o tipo de homem que impõe respeito só com a sua presença.

Sim jeon tinha duas vidas, de dia ele era o temido e respeitado advogado.  CEO da sua própria empresa e a noite ele era senhor jeon. um homem que sentia prazer com a dor das suas vítimas.

Mais ultimamente Não estava conseguindo ter prazer no que fazia. parecia que estava faltando algo na sua vida ele sentia um vazio no peito, nada o sastifazia.

Então por um erro do seu fornecedor tudo mudou, assim que viu aquele garoto na cama sentiu algo, algo que não está acostumado a sentir.

Seu coração acelerou e o seu estômago parecia que tinha borboleta.

{2 dias atrás}

Ele parecia um anjo com aqueles cabelos loiros e com os lábios vermelhos ele dormia de um jeito tão bonito passei um bom tempo o analisando.

Nunca senti atração por homem em toda a minha vida, não que eu tenho preconceitos, tenho amigos que são casais.

Me senti estranho não podia e nem merecia ficar com ele.

- tira as mãos deles seu desgraçado. gritou a garota que ultimamente anda me tirando do sério.

aproveitei para brincar um pouco com ela

- e se eu não tira, tenho tantas ideias pra fazer com ele. olha ele nem precisa está acordado pra isso. Disse jeon se deleitando com o sofrimento da garota.

Eu não iria fazer nada de ruim com ele, jámais tocaria em um homem meu prazer é com mulher e especialmente com essa baixinha.

Ela me olhava com uma cara de ódio mais eu gostava assim era mais divertido.

- ei quê tal eu e você brinca um pouquinho enquanto eu espero um certo alguém.

- por favor não

- grita mais alto eu gosto assim, quando você luta me da mais prazer.

Jeon pegou a garota com força e a jogou com força em cima da cama e em seguida a virou de barriga pra baixo, assim ele ficou por cima.

ela tento lutar mais ele era mais forte. Ela começou a grita por socorro mesmo sabendo que ninguém a viria ao seu auxílio, desfiriu vários palavrões mais isso o deixa mais motivado.

Ele pegou os braços da garota e com uma só mão segurou ambos, firme rente ao seu corpo, e com a mão livre disferiu 3 tapas em uma das coxas da garota que ficou roxa na mesma hora.

Ela soltou um grito de dor, aquilo o deixava excitado demais, se aproximou do rosto da garota só pra sentir o cheiro de medo e dor que a garota emanava.

Passou a dar beijos com mordidas no pescoço da garota que pedia por socorro.....

30 minutos depois.

Jeon explicou pro seu fornecedor que não queria aquele garoto, que ouvi um erro.
Mais Ele tinha que espera até semana que vem para fazer a troca.

Ele voltou sua atenção ao garoto que estava deitado na sua cama.
Dormia tão calmo, parecia uma crianca tão perfeita.

E fez um carinho nas madeixas já grande do garoto. Esse que se mecheu um pouco, mais logo voltou a dormir sereno.

O estomago do jeon rocou e o mesmo foi até a cozinha prepara o seu café da manhã. Fez um sanduíche de queijo e um suco de morango. Terminou seu café da manhã e foi tomar um banho em seguida.

Ele resolveu fazer um lanche para seu hóspede ia tenta acorda-lo. já fazia dois dias que ele dormia, ele já estava ficando preocupado.

Tomou um susto quando chegou ao quarto e encontrou o garoto sentado em cima da cama. Ele estava sentado de pernas cruzadas e olhava para cada canto do quarto em silêncio.

Jeon estranhou o silêncio. geralmente eles começam com uma gritaria e tentava achar um modo de fugir. mais ele estava calmo até demais "deve ser o efeito do remédio" ele pensou.

Mas assim que o garoto o viu abriu um sorriso tão grande, era o melhor sorriso que jeon já tinha visto.

Mesmo com receio jeon se aproximou esperava a hora que o garoto partisse para cima de si. mais nada aconteceu o garoto continuava lá sentado com um sorriso no rosto.

Não vou negar aquilo estava o assustando mais ele não tinha medo de nada. Se aproximou do garoto colocou a bandeja de café da manhã próximo ao garoto.




Olá bom pra avisar não esquecer de deixar sua estrelinha aqui 👉👈 isso ajudar dar continuidade na história e comentários construtivo serão bem vindos👏

Nosso taetae tem uns dos melhores sorriso desse mundo fato comprovado.

o garoto de ouro- ♡taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora