CAPÍTULO XV

2K 248 422
                                    

Antes de tudo eu queria agradecer as mensagens de feliz aniversário que recebi no twitter e aqui no wattpad e ao apoio que vocês dão a DO RE MI GGUK mesmo com as atualizações tão demoradas, isso me faz ter forças para continuar com essa obra. Então obrigada mesmo 💜

Também queria fazer um ponto importante para a história que é lhes informar que a fanfic se passa em 2018!!! Eu nunca cheguei a comentar e isso vêm me incomodando nos últimos dias então já queria os avisar e dizer que nos próximos capítulos terá a menção da data em que ele se passa para melhor entendimento, dito isso vamos ao capítulo.

#ticotecotk

Eu estava ferrado, perdido, fodido, esperdiçado, frustrado, ancorado, sem escapatória e outros 300 sinônimos que possam existir na língua, o importante é informar o quanto eu estava ferrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ferrado, perdido, fodido, esperdiçado, frustrado, ancorado, sem escapatória e outros 300 sinônimos que possam existir na língua, o importante é informar o quanto eu estava ferrado.

Vocês devem estar pensando "o que Kim Taehyung fez dessa vez para sentir que está tão mal assim?" e eu lhes digo.

Nada, absolutamente nada e é aí que mora o problema.

Fazia quatro dias desde o trabalho do professor Kim e a semana de provas começaria em quinze dias, o que deixava os professores desesperados para terminar suas matérias e garantir seus salários. Óbvio que quinze dias é bastante tempo para passar e revisar as matérias, mas junto as provas também viriam os jogos do time de futebol em Seul que apertavam bastante nosso tempo de estudo e deixavam todos ansiosos o suficiente para quase não se concentrar nas aulas. As atividades eram acumuladas a cada aula que se passava e eu me via cada vez mais perdido em dezenas de páginas de cadernos e livros. Por conta das minhas tentativas de fugas frustradas no começo do semestre e rotinas não muito comuns para um estudante, mesmo estando preso naquele mausoléu, eu não tinha tido muito tempo para estudar e então tive que me virar nas explicações rasas que os professores davam como revisão.

Junto as provas vinham questionamentos de todos os lados sobre o que queríamos ser depois que saíssemos do ensino médio e qual faculdade iríamos cursar. Eu odiava pensar sobre isso e sempre ignorava o quanto podia, mas naquele ano eu sabia que precisava enfrentar o problema que já estava batendo na minha porta há muito tempo.

Vida adulta. Eu esperava não me sair tão mal quanto minha adolescência, mas não tinha grandes expectativas porque nunca tive ideia do que queria fazer. Sempre amei tocar e ter uma banda, mas os meninos tinham outros sonhos, se desfazer daquilo era algo provável e eu sabia que não podia me apegar a esse desejo, então no que eu poderia me formar?

Talvez tivesse que achar outras paixões.

Depois que as provas do semestre fossem finalizadas, teríamos apenas duas semanas de aula onde todo o colégio passaria em Seul antes que as férias do meio do ano começassem e, finalmente, os garotos e eu pudéssemos colocar o nosso plano de arrecadar dinheiro para Jin em prática e dar início as férias que na concepção de todos, seriam as melhores. Seokjin estudava como um maluco para garantir uma bolsa de estudos e estava muito animado com tudo aquilo o que deixava o resto de nós, bem contentes e esperançosos também.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora