CAPÍTULO I

7.3K 857 1.9K
                                    

#ticotecotk

Gritos animados, aplausos de uma pequena plateia e o suor escorrendo pelas minhas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gritos animados, aplausos de uma pequena plateia e o suor escorrendo pelas minhas têmporas.

Eu estava amando tudo aquilo. Eu sempre amava tudo aquilo.

Olhei para Jimin que fazia seu solo com precisão, ele estava incrível. Seus olhos estavam fechados e havia um sorriso presunçoso em seu rosto, enquanto tocava freneticamente a guitarra. Seus fios ruivos se balançavam junto a batida da música e seus músculos, amostra pela regata, se contraiam à medida que os dedos passeavam pelas cordas do instrumento. Sorri, meu amigo estava arrasando.

Yoongi mascava um chiclete enquanto também olhava para Jimin. Suas baquetas agora descansavam no chão e seu pé apenas batia fraco no tambor maior para acompanhar e ajudar no solo do guitarrista. Assim como todos ali, estava suado e ofegante, sua roupa toda amarrotada e acho que perdeu um dos sapatos durante seu solo que havia acabado a alguns minutos.

O meu tinha sido o primeiro, algo mais calmo antes da mistura de sons, batidas e sensações que rondavam aquela boate meia boca no centro da cidade.

Yongsun já descansava seu baixo na parede, estava ofegante e sem sua camiseta, algo completamente comum nos nossos shows. A garota durante seus solos costumava rasgar suas camisetas largas exibindo seu corpo e levando o público à loucura. Dinheiro não era problema então ela não tinha preocupação nenhuma. Era uma mania péssima da garota e ela o fazia quase que instintivamente.

O solo de Jimin acabou e o público gritou animado, eu conseguia ouvir eles gritando meu nome, era uma euforia surreal. Ainda me mantinha no mesmo lugar, com um sorriso no rosto, enquanto os meninos guardavam seus instrumentos e as luzes do palco se desligavam.

— Ei Taehyung, vamos beber algo antes de ir embora? — Jimin apareceu ao meu lado, estava ofegante e falava com dificuldade, olhei para seus dedos da mão direita, estavam avermelhados e suas unhas irregulares.

— Tem que parar de tocar a guitarra apenas com os dedos, depois vai ficar reclamando que não consegue segurar uma caneta pela dor — falei, desmontando meu teclado e Jimin sorriu presunçoso negando infantilmente com a cabeça.

— Eu gosto da sensação das cordas tocando meus dedos, sentir eles queimando enquanto toco é uma satisfação enorme — respondeu, caminhando comigo até o bar, logo após guardarmos meu teclado em um local seguro, onde Yongsun e Yoongi conversavam enquanto tomavam cerveja. Yongsun usava o moletom de Yoongi, que o levava em todos os shows que fazíamos para dar a ela, que esquecia sempre de pegar outra camisa.

A garota nos viu e me chamou para sentar com eles, Yoongi se virou em nossa direção e o sorriso bobo em seu rosto sumiu rapidamente. Olhei para o lado e Jimin já não estava mais lá, quando o procurei com o olhar o encontrei dando em cima de um homem que antes estava dançando na pista as músicas genéricas que começaram a tocar logo depois que saímos do palco. Eram questão de minutos para que eles estivessem se pegando nos cantos da boate.

DO RE MI GGUK - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora