Torre de Astronomia

289 20 1
                                    

Remus adorava ver as estrelas, perceber a imensidão do universo. Por isso a torre de Astronomia era o seu sítio preferido em Hogwarts. 

Depois das noites da lua cheia ele ia para lá olhar para elas e tentar ignorar a lua, um astro que ele odiava, pois só o fazia sofrer. 

E antes dessas noites, ele ia para lá, na tentativa desesperada de conseguir um pouco de paz no meio de toda a dor que sentia devido à proximidade da transformação.

Noutros dias ele só lá ia sem nenhum motivo em especial, apenas para admirar a noite. 

Numa dessas noites, uma nuvem passou pela frente da lua, trazendo a escuridão consigo. Talvez por ser lobisomem e ter os seus sentidos mais apurados, ouviu algo a bater no piso de pedra. Pareciam passos, bem ritmados, e também muito silenciosos, se não tivesse a audição apurada provavelmente não teria conseguido ouvir, como era a intenção do intruso. Sentiu a pessoa a chegar perto dele. Ele estava virado para a frente da varanda, por isso, de costas para o intruso. Quando percebeu que o outro estava perto o suficiente passou-lhe uma rasteira e com um baque surdo o outro caiu ao chão. Remus levantou-se e nesse momento a lua ficou descoberta e revelou o intruso.

-Sirius?- perguntou incrédulo Remus.

-Olá. Vinha-te entregar estes chocolates, mas acho que não gostaste muito da surpresa.

-Desculpa.- deitou-se à beira do outro. Pegou a caixa de chocolates, tirou um e ofereceu a Sirius.

-Não acreditou, Remus Lupin está a oferecer-me os seus chocolates.- disse brincalhão Black, aceitando.

-Ser meu namorado traz algumas vantagens.- respondeu Remus, beijando o outro.

Aquela simples frase aqueceu o coração de Sirius. Ele lembrava-se dos ciúmes que sentia quando alguém aproximava-se demasiado de Remus, lembrava-se da tristeza quando ele o chamava de melhor amigo, lembrava-se do quanto porta ele tinha sido para demorar imenso para aperceber-se que estava completamente rendido por Lupin. Daí até pedir o outro em namoro não demorou muito, sempre com os sábios conselhos de James, o primeiro a saber da paixão de Sirius.

-Então adoro ser teu namorado.

-Apenas pelos chocolates.- fingiu-se indignado Lupin, colocando a mão no peito em tom de choque.

-Claro querido.- piscou Sirius.

Começaram os dois a rir, incapazes de segurar a seriedade.

-Eu amo-te.-sussurrou Sirius, quando o riso acabou.

-Também te amo.- respondeu Remus, olhando para ele com um brilho no olhar.

Passaram o resto da noite a admirar as estrelas, ou pelo menos era isso que eles diriam se alguém perguntasse. Black ficou a admirar as cicatrizes no rosto do seu amado, apesar de Remus pensar que elas eram abomináveis o moreno achava que elas eram muito fixes e um exemplo de superação.

Lupin ficou a olhar os cabelos negros, brilhantes pela luz da lua, de Sirius que estavam presos no alto pela sua varinha. Num dado ponto, Remus tirou a varinha vendo os cachos do outro a caírem soltos na pedra. Sirius olhou para ele com um ar interrogador, mas o outro apenas ignorou e começou a passar os dedos pelos cabelos suaves de Black. Black fechou os olhos e quase parecia que estava a ronronar. Ambos adormeceram ali, na presença confortante um do outro.




Link da fanart:https://pin.it/2oBrrii


Alguém dá uma água para eles? 

Oi, aqui mais uma short. Sinceramente pensei que iria parar no capítulo "A vida com Wolfstar" e já fiz mais dois capítulos. Quem sabe se não viram mais? Vocês iriam querer?

Se quiserem que eu escreva uma short inspirada numa fanart que vocês gostem muito, mandem-na, com o link, para mim. Terei todo o prazer em escrever uma pequena fanfic para vocês. ;)

Até o possível próximo capítulo ;)

Shorts de WolfstarWhere stories live. Discover now