0.12

10.3K 1K 107
                                    

Já havia se passado cerca de um mês desde a batalha aqui em Forks, tudo ia no mais calmo e pacífico possível, onde havia um triângulo amoroso entre um transmorfo e um vampiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

havia se passado cerca de um mês desde a batalha aqui em Forks, tudo ia no mais calmo e pacífico possível, onde havia um triângulo amoroso entre um transmorfo e um vampiro.

Atualmente eu estava de cinco meses e uma semana, minha barriguinha já era evidente a todos e minhas mudanças de humor constantes também, eu já havia pensado em nomes tanto femininos quanto masculinos, e tinha amado todos, Rosalie ficou toda boba quando mencionei o nome que daria se fosse menina.

Isis Lilian Slovan ── Isis, nome que tem origem na palavra iestai, que pode significar "nasci de mim mesma, não venho de ninguém", "dona do trono", "deusa da fertilidade e do amor maternal".

Lilian era em homenagem a ela, por ser tão amiga e estar sempre presente na minha vida para tudo que eu precisava.

Se fosse menino seria:

Theo Isaac Slovan ── De origem hebraica, Isaac é um nome masculino que combina com Theo tanto na sonoridade quanto no significado. Juntos eles significam "deus ri" e "deus, filho da alegria".

Charlie não podia estar mais feliz por me ver melhorando tanto, chegou a comentar que nesses quatro meses em que moro com ele esse ultimo mês foi o que eu estava mais radiante e isso me fez chorar igual uma maluca.

Eu havia decidido quem seriam os padrinhos, queria que fosse Charlie e Rosalie porém Charlie disse que ficava contente em apenas sendo o tio da criança e que não se importava com o título que receberia, então ficou com Rosalie e Emmett como padrinhos junto de Alice e Jasper que ficaram surpresos com o pedido.

Eu nem tinha pensado em mais de dois padrinhos, quem me atazanou as ideias foi Alice, que disse que quanto mais padrinhos mais presentes, mais pessoas pra cuidar quando eu estivesse muito cansada e segundo ela precisasse de um tempo a sós com Carlisle.

E tem ele, Doutor Cullen ou como ele insiste que eu o chame, Carlisle ou pelo apelido, Carls. Oque me deixa toda sem jeito quando estamos perto de outras pessoas e ele me chama pelo apelido que Emmett me deu, carino ou Solsinho algo que aquele homem de quase dois metros achou legal após descobrir a descendência do meu nome e dos meus pais biológicos.

Carlisle e eu estávamos indo com calma, conversavamos todos os dias e nos víamos sempre já que eu trabalho no mesmo lugar que ele e mesmo que ele não coma vem sempre que pode na lanchonete pra ver como eu estou ou se preciso de algo, oque faz Brig e Polly me encher o saco dizendo que fazíamos um ótimo casal, oque eu não discordava já que esse homem mencionado era o que estava me ajudando a aceitar esse termo depois de tanta paciência e carinho.

Alana só faltava me jogar gasolina e atiar fogo de tanto que me odiava, ela sempre que podia esbarrava em mim e tentava me empurrar oque não dava certo já que convivendo a cerca de um mês com vampiros aprendi a me esgueirar de situações que pudesse me prejudicar ou prejudicar meu bebê, mas isso não significa que eu não esteja louca pra descer a porrada nela, ah eu queria e muito apenas estava me controlando para evitar uma situação desconfortável.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora