Minha Família Era Jimin.

249 32 59
                                    

Olá, olá!
Como estão?
Espero que gostem da att💕💌

&_______&

Jimin saiu para seu primeiro encontro com um "cliente" e eu o esperei na esquina, sentado no meio fio com duas latas de cerveja e dois sanduíches. Ficou frio e ele estava demorando, porém tínhamos combinado de não interferir, então voltei para casa por alguns minutos.

Minha mãe estava limpando o armário da cozinha. Meu pai estava na sala, mas eu fingi que ele estava morto.

ㅡ Um dia eu vou te ensinar a ser educado ㅡ ele ameaçou sem levantar do sofá, me encarando com seus olhos nojentos e cansados.

ㅡ No dia em que você puder me ensinar alguma coisa, Jesus vai voltar.

ㅡ Você tem que parar de abusar da minha paciência! ㅡ Ficou em pé e atirou a garrafa de cerveja no chão. Os cacos se espalharam. Nem mesmo pisquei.

ㅡ Pare de fazer cena.

Fui puxado pela camisa e ficamos cara a cara. Cigarros e álcool era tudo que éramos. Minha mãe surgiu.

ㅡ Sai, mãe, isso não é sobre você.

ㅡ Essa é a primeira coisa inteligente que você diz em anos ㅡ ele falou. 

ㅡ Não discutam, vamos, é besteira. Jungkook, por que não me ajuda na cozinha? Pare, Siwoo, não há por que discutir ㅡ mamãe pediu, me puxando pelo braço.

ㅡ Você sempre defende ele. Como se fosse santo. Não vê que ele não respeita ninguém? Nem você? ㅡ retrucou, apontando o dedo para mim.

ㅡ Siwoo, não diga bobagens.

ㅡ Você sequer sabe o que é respeito? Já sentiu isso alguma vez? ㅡ respondi com outras perguntas. Ele me puxou pelo pulso e me separei no mesmo instante.

ㅡ Não brinque comigo, Jungkook. Eu já fui muito bom com você quando te indiquei trabalho e não me opus à sua relação com o maldito vizinho, mesmo depois de todo mundo ficar cochichando sobre nós depois que você aparecia pelas ruas aos beijos com qualquer homem que cruzasse o seu caminho. Tudo que exijo é que me dê um boa noite e que não encha o meu saco. É pedir demais?

ㅡ Siwoo, não briguem de novo! Nem há razão! ㅡ mamãe exclamava com as mãos na cintura, como se não fosse um alvo também.

ㅡ Não ouse nunca mais falar de Jimin assim. ㅡ Coloquei mamãe para trás de mim e encarei meu pai como ele tanto quis. ㅡ Não abra sua boca pra falar nem mesmo elogios sobre ele. Você não é digno.

ㅡ E você se acha muito digno, não é? ㅡ Riu e segurou meus ombros, não me esquivei porque queria que terminasse logo. Não queria falar com Jimin de rosto roxo. ㅡ O grande e impetuoso Jeon Jungkook que não abaixa a cabeça pra ninguém, o mais inteligente e correto também. Sem mim, você não seria nada.

ㅡ Do que adiantou ter me feito algo se depois fez questão de destruir? Você também foi algo um dia, mas agora não é nada além de um monte de carne descontrolada que espanca quem não te deixa passar. Eu nunca vou perdoar você.

Os olhos dele entregavam o quanto estava magoado, contudo não era mais o momento para falarmos de relação paterna. O amor dele deixou de bastar conforme os erros se tornaram marcantes demais para que algo apagasse. Nosso embate não era sobre ódio, amor ou decepção. Era sobre mágoa.

ㅡ Pronto, pronto. Todo mundo já falou. ㅡ Minha mãe interveio mais uma vez, tentando me levar para longe. Foi tarde demais. ㅡ Por que não va…

Um soco forte atingiu minha bochecha esquerda. Senti o gelado pesado do anel no osso. Não tive reação senão sorrir.

ㅡ Você quer me convencer que estou enganado fazendo exatamente o que eu disse? Poupe seu tempo.

The Boys Club Where stories live. Discover now