Capítulo 5

155 17 0
                                    

s/ɴ sɪɴɢᴇʀ

Uma semana depois, convenci Josh a aparecer na casa da árvore

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Uma semana depois, convenci Josh a aparecer na casa da árvore. Deu um pouco de trabalho levar tudo o que eu queria lá para cima em silêncio, mas consegui. Enquanto organiza os pratos, ouvi alguém subindo na árvore.

— Bu!

Essa foi a primeira palavra de Josh, logo seguida por uma gargalhada. Acendi a vela nova que tinha comprado só para nós.

Ele foi até o canto onde eu estava para me dar um beijo. Comecei a falar de tudo o que tinha acontecido naquela semana.

— Nem consegui contar sobre o dia da inscrição — eu disse, empolgada.

— Como foi? Minha mãe disse que estava lotado.

— É uma loucura, Josh. Você tinha que ver as roupas das meninas! E tenho certeza de que sabe que a escolha não é feita por sorteio, como dizem. Então, estou tranquila. Há garotas muito mais interessantes em Carolina que eu. Isso não vai dar em nada.

— Mesmo assim, obrigado por se inscrever. Significa muito para mim.

Os olhos dele ainda estavam focados em mim. Ele nem olhou para o resto da casa da árvore. Parecia me puxar para dentro de si, como sempre.

— Bom, a melhor parte é que minha mãe não fazia ideia da promessa que fiz a você, então me subornou para que eu me inscrevesse.

Não pude esconder o sorriso. Algumas famílias estavam dando festas para as filhas, com a certeza de que seriam escolhidas.

Cantei em nada menos do que sete comemorações, duas na mesma noite, só porque sabia que o pagamento iria direto para mim. E minha mãe foi fiel à palavra dada. Era libertador ter meu próprio dinheiro.

— Suborno? Como? — seu rosto se iluminou de entusiasmo.

— Dinheiro, claro. Veja o banquete que preparei para você!

Afastei-me dele e comecei a pegar os pratos. Cozinhei mais do que o normal no jantar com a intenção de guardar um pouco para Josh.

Além disso, passei dias assando bolos e tortas. May e eu sempre fomos viciadas em doce, e minha irmã ficou radiante por eu ter escolhido gastar meu dinheiro assim.

— O que é tudo isso?

— Comida. Eu mesma fiz.

Eu estava toda orgulhosa de mim mesma. Naquela noite, Josh finalmente ficaria de barriga cheia. Mas o sorriso dele diminuía à medida que reparava em cada um dos pratos.

— Josh, está tudo bem?

— Isso não é certo.

Ele balançou a cabeça e afastou o olhar das guloseimas.

Imagine Noah Urrea ❝ A Seleção❞Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang