Eleven -

7.6K 672 703
                                    

⚠️ Contém: Assédio e violência.
Não revisado.

     ~ Boa leitura ~

Eu já estava ofegante, já tinha levado uma rasteira e minha bunda agora está dolorida. Porquê? Bem..

     | Flashback de uns minutos atrás |

Quando avistei aqueles dois quase no fim do beco, eu ia voltar e pegar outro caminho que não fosse aquele. Eu jurava que eles não tinham me visto, mas eu estava errada, eles me viram e estavam me seguindo, fui para uma região 'menos deserta', mas mesmo assim não tinha pessoas por lá, e eles ainda estavam me seguindo. Eu já estava ficando nervosa, chegando próximo de um comércio percebi que tinha outro beco, entrei, e o pior era sem saída.

- EU ME FUDI BONITO AGORA! -

Era só o que se passava na minha cabeça. Eles me encurralaram e começaram a querer me tocar, só que eu pensei.

- Eu não vou ser assediada! Nem a pau -

PAA!

Eu usei a coisa mais próxima de mim e que poderia ser uma arma se eu usasse...sim eu taquei o skate na cabeça do cara que estava me tocando. O outro veio pra cima só que desviei, mas o que taquei o skate ja tinha levantado. Eu estranhei o fato de eles estarem com um macacão branco, ou era azul claro...não sei, a falta de luz que aquele beco tinha não me ajudava a destinguir cores. E eu não tinha tempo, por que vieram os dois na minha direção, eu desviei de um, porém fui pega pelo outro, senti o lado esquerdo do meu rosto arder, eu tinha levado um soco, mas não tenho tempo pra lamentações, eu preciso achar uma solução pra pelo o menos ir embora.

Um deles me acertou no estômago e eu me esquivei para frente por causa do impacto, e levei uma joelhada no nariz. Eu não aguentei e revidei com um chute nas partes baixas dele, o outro me deu uma rasteira e cai com a bunda no chão..

                  | Agora |

Minha bunda estava dolorida, e eu não sei se consigo levantar. Tentei, mas eles me chutaram então voltei pro chão. Tentei mais uma vez, dessa vez ficando pelo o menos de pé, escutei umas vozes bem distantes, minha cabeça não estava tão legal, o impacto do nariz deve ter me afetado mesmo, por que ele não para de sangrar. Minha visão está turva e eu estou começando a ficar fraca.

- Caralhoooo, como eu vou ser de gangue sendo que estou levando uma surra agora??!! - pensei.

Eu não iria para cima, eu já sabia da condição em que eu estava e se eu fosse pra cima talvez fosse pior.

Um deles veio pra cima rápido, rápido demais para eu raciocinar.

??: Olha se não é a vadiazinha que trombou em você hoje mas cedo.

Hã?!! Hoje mas..cedo...

Verdade, eu trombei com um cara que me chamou de vadiazinha hoje.

[Nome]: Se você se lembra do meu rosto lembra sobre o que eu falei também, estou certa? - falei/ grunhi de dor. - Não sabia que guardava ranco- - fui acertada por mais um soco no estômago, fazendo com que dessa vez, eu sentisse o gosto metálico na minha boca.

???: Você deveria calar essa sua boca. Ou então vai ser pior...

Essa não!
Essa não!
Essa não!

Ele tá abrindo o cinto, e eu estou paralisada.... Não conseguia me mexer... Isso não vai acontecer né?! NÃO VAI!!

??: Olha como ela ficou calada haha. - eu comecei a me mexer, me rebater para tentar me soltar dele, mas tava difícil, ele era mais alto e mais forte também. Minha visão estava ficando cada vez mais turva, e sabe as vozes?

|•Mikey × Leitora•|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora