capítulo 4

366 33 2
                                    

ㅡ Vamos! ㅡ gritou ele indo em direção ao rio se livrando dos seus jeans.

ㅡ Vou colocar um biquíni primeiro ㅡ aceno dizendo.

Assim que termino de me trocar, saio da minha barraca e respiro fundo dizendo pra mim mesma ㅡ Ah qual é? Você pode se comportar, já o viu sem camisa antes. Eu já fui a diversas lutas dele, já o vi treinar na academia e... ㅡ
Eu o vejo todo molhado dentro do rio.

"Droga! Isso não vai ser fácil" 

Coloco meu melhor sorriso quando ele me olha de cima a baixo e assovia me deixando vermelha. Eu tento ficar o máximo possível distante dele e com o corpo todo na água, apenas a cabeça de fora ㅡ Assim ele não pode ver como minha respiração aumentou consideravelmente assim que me aproximei dele.

ㅡ  O quê foi? ㅡ questiona Josh me olhando.

ㅡ O que foi o quê? ㅡ repondo ele com outra pergunta.

ㅡ Por que está se escondendo? ㅡ apenas reviro meus olhos tentando parecer o mais indiferente possível.

ㅡ Eu não estou ㅡ respondo e ele me olha meio desconfiado.

ㅡ E não deve mesmo ㅡ diz ainda com o tom desconfiado, ele fica me olhando por um tempo, depois ri e sai em um mergulho.

* * * *

Ficamos por um longo tempo ali, até que começa a ficar frio, resolvo sair e ir me trocar. Algum tempo depois quando eu volto Josh ainda está no rio, estou cansada e acabo me deitando. Minutos depois de me chamar, seu rosto logo aparece na entrada da minha barraca.

ㅡ Está bem? ㅡ pergunta parecendo preocupado.

ㅡ É, estou sim. Só estou um pouco cansada ㅡ respondo sua pergunta com um sorriso ladino.

ㅡ Você devia descansar ㅡ propõe Josh. Ele olha em volta e completa ㅡ Eu vou dar uma volta. Não vou muito longe, prometo.

ㅡ Tudo bem ㅡ Apenas respondo.

Eu sei que ele quer e precisa de um tempo sozinho, então não questiono.
Ele sai e eu fico pensando em como fazia já algum tempo que não saímos mais juntos. Eu conheço o Josh há uns cinco anos e sempre fomos tão grudados. Do tipo de sair juntos para o cinema, ou simplesmente ficar um na casa do outro vendo séries. Mas então a Sina apareceu e depois de sair algumas vezes com eles, comecei a me tocar de que eu estava apenas segurando vela e meio que nos afastamos.

Não por culpa dele, eu que decidi não aceitar mais os seus convites  para sairmos a três, porque ele quase sempre estava com ela. O namoro deles meio que nos afastou e eu sentia falta da companhia dele. E foi então que eu comprovei mais ainda que estava apaixonada por ele.

Na verdade, acho que sempre gostei dele, mas vê-lo beijando outra garota, segurando a mão dela e a abraçando o tempo todo, me fez ter ainda mais certeza de que eu queria estar no lugar dela. E eu me odiava por isso e então decidi que nunca deixaria isso óbvio. Porém quando descobri que ela o traía, eu queria contar tudo pra ele, mas eu não consegui fazer isso, eu não queria que ele sofresse.

O problema foi que ele acabou sabendo de tudo e aqui estou eu tentando me redimir o trazendo para longe da cidade e de tudo o que aconteceu. Eu só queria que ele a esquecesse e não sofresse mais por ela, mas nem sei se isso será possível.

ɴᴏᴛᴀs

Último de hoje, amanhã posto outro!

Estão gostando da história?

Não esqueçam de comentar e votar...

Bjs jhenny ☉🌙

❧ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂   // Short fic (Adaptação Beauany)Where stories live. Discover now