capítulo 11

374 31 4
                                    

Eu fecho meus olhos para poder me concentrar ainda mais, só que ele vai descendo sua boca devagar, enquanto eu sinto sua mão encontrar o zíper dos meus shorts e ele vai puxando o tecido devagar. 

Ele vai descendo sua boca mais ao sul e com sua outra mão vai auxiliando para que o tecido vá descendo pelas minhas pernas e eu inconscientemente até ajudo provocando um riso nele, que aos poucos vai me  trazendo para a realidade me fazendo ficar envergonhada.

Ele termina de tirar meus shorts com cuidado quando passa pelo meu tornozelo, então ele volta a beijar minha barriga enquanto acaricia as laterais da minha cintura. Eu começo a ficar muito constrangida agora e até um pouco tensa. Eu nunca fui muito fã de sexo oral, os caras são sempre tão afobados nessa parte, fazem tudo de uma maneira que eles acham a certa, mas que raramente acertam.

Acho que ele sente a minha tensão, estou olhando para cima, de olhos fechados e respirando fundo. Ele para e eu olho em sua direção, ele está me olhando confuso.

ㅡ O que foi? ㅡ questiona, eu apenas dei um sorriso sem graça.

ㅡ Nada ㅡ digo e ele parece desconfiado.

ㅡ Se estiver ruim,  me peça para parar, ok ㅡ só o simples fato de ele se preocupar com o que eu acho, já faz eu me dar conta de que estou com o cara dos meus sonhos aqui, e me faz entrar no clima outra vez.

Ele percebe isso, eu fecho meus olhos novamente e ele volta a me beijar.  Sinto-o descer suas mãos ao tempo que sinto minha calcinha deslizar pelo meu corpo e não consigo pensar em mais nada e só entreabrir a minha boca quando a sua encontra a minha pele outra vez.

Ele vai descendo devagar e não faz como os outros caras, não vai tentando me sugar ou usar a língua desesperadamente como se isso fosse o que deveria fazer. Ele faz como estivesse me dando um beijo de língua no meio das minhas pernas é uma das melhores coisas que alguém já tenha feito comigo durante o sexo.  

Acho que deixo isso bem óbvio para ele na maneira como estou reagindo. Meu corpo não está mais em meus domínios, ele é que tem o controle e acho que ele sabe disso pela maneira como controla os movimentos da sua língua. Eu seguro firme o lençol, mas eu acho que o alívio que eu preciso já está vindo de dentro do meu corpo e eu seguro seu cabelo enquanto me deixo levar pela sensação que há muito tempo não havia sido tão completa como a que eu tenho agora.

Ele ainda continua um tempo me beijando ali, enquanto o meu corpo vai relaxando devagar. Eu ainda nem acredito no que aconteceu, eu gozei em um oral, não lembro que isso tenha acontecido antes.

Ele então vem subindo devagar e posso ver mordendo um sorriso, ainda estou meio sem graça por ter me soltado tanto. Sinto que ele ainda está duro, ele ainda precisa de mais e eu quero satisfazer ele da mesma forma como ele fez comigo. Mas eu não sou boa em oral, não tenho muita experiência com isso, mas eu não penso muito porquê ele voltou a me beijar enquanto eu pensava sobre isso. 

Eu não ligo que ele ainda tem o meu gosto, o que ele me fez sentir minutos atrás, deixa qualquer coisa nesse mundo a melhor possível.

ɴᴏᴛᴀs

O horário não permite, mas tive que postar KAKAKAKAKAKKA

Maratona: 1/3

Não esqueçam de votar e comentar!!

Bjs jhenny ☉🌙

❧ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂   // Short fic (Adaptação Beauany)Where stories live. Discover now