capítulo 13

471 43 9
                                    

Josh Beauchamp

Acordo no meio da madrugada e vejo que ela não está mais aqui. Any com certeza voltou para sua barraca enquanto eu dormia. O edredom ainda tem o cheiro do perfume dela e isso me faz querer sorrir feito um bobo. Eu nem acredito que ela finalmente cedeu a isso, eu venho querendo estar assim com ela desde que a conheci.

Ela sempre me afastou, mesmo que eu tenha tentado me aproximar desde o início. Até comecei a namorar a Sina para ver se a tirava ela da minha cabeça, porquê desejar a minha melhor amiga é um lance errado. Isso me distraiu por um tempo, mas nunca a esqueci realmente e mesmo que para tê-la, eu tenha agido da forma mais egoísta do mundo fingindo que isso tudo era por ela, estou feliz por poder saber finalmente como é o seu toque, sua pele, aquela boca.

Agora eu me odeio por ter dito que ela poderia esquecer depois, porque eu não quero isso, eu quero mais, eu quero ela todos os dias, o tempo todo pelo visto.

Mas é tão difícil de entender ela às vezes, pelo menos é fácil saber o que a satisfaz no sexo. Sexo. Eu quero muito sexo com ela outra vez, na verdade eu quero agora, nesse instante. Acho que ela me pega olhando demorado para ela, porque questiona sorrindo, desconfiada:

ㅡ O que é?

Ela tenta encontrar alguma coisa errada em seu corpo, mas não há, ela é perfeita. Queria dizer isso, mas ela está praticamente implorando com seus assuntos aleatórios para não falarmos sobre nada que lembre a noite de ontem desde que acordamos.
Desmontamos acampamento e estamos seguindo em direção ao carro.

ㅡ Obrigada por trazer o violão ㅡ ela agradece. Acho que mais por não termos conversado há uns bons dois minutos, apenas sorrio de volta e continuamos andando até que chegamos ao carro.

Ela respira fundo e me olha sorrindo. Droga. Ela parece aliviada por isso tudo está acabando. Eu vou colocando nossas mochilas no porta-malas à medida que ela vai me entregando e eu me sinto um idiota agora por ter dito que queria que ela esquecesse essa noite, porque eu não quero que ela esqueça, pois eu não vou conseguir fazer isso.

Eu fecho o porta-malas, ela vai dar a volta para ir até a porta e entrar no carro. Seguro sua cintura, a encosto no carro e a beijo sem pensar muito antes de fazer isso. Depois de passado o susto, ela corresponde ao beijo e isso é um bom sinal.

  Any Gabrielly

Ele então para de me beijar e deixa sua testa encostada a minha, ficamos assim uns segundos.

ㅡ Josh? ㅡ murmuro a única coisa que consigo dizer, ele respira fundo.

ㅡ Any? ㅡ diz ele abrindo os olhos.

Josh não me solta, apenas me segura da mesma forma firme com a que começou esse beijo e eu acho que o seguro do mesmo jeito.

ㅡ Por favor, não me diz que quer esquecer a noite passada ㅡ pediu sorrindo eu tento sorrir de volta.

ㅡ Você que me pediu para fazer isso ㅡ ele me olha com uma esperança evidente nos olhos que me faz até sorrir.

ㅡ Então você não quer mais isso? ㅡ questiona.

ㅡ O que você acha? ㅡ respondo e ele sorri agora, o sorriso que eu sempre amei e que agora parece genuinamente verdadeiro.

ㅡ Ótimo, porquê não há como eu explicar para os caras como consegui esses arranhões nas costas ㅡ acabo rindo e batendo em seu ombro, enquanto ele finge que isso de alguma maneira doeu. Reviro meus olhos e ele segura meu rosto me beijando outra vez.

Não importo se a viagem de volta é longa, a recompensa está em poder olhar para o lado e ver esse sorriso.

The End

ɴᴏᴛᴀs

Maratona: 3/3

E a fanfic chegou ao fim, obrigado a você que leu até aqui 💖💖  

Bjs jhenny ☉🌙

🎉 You've finished reading ❧ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂ // Short fic (Adaptação Beauany) 🎉
❧ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ ᴠᴏᴄᴇ̂   // Short fic (Adaptação Beauany)Where stories live. Discover now